11-12-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No segundo encontro da noite o Clube PT encontrava pela frente a Simocargo, o seu adversário mais direto na luta pela manutenção.

O Clube PT entrou disposto a não deixar fugir o seu adversário mais direto na luta pela manutenção e entrou com o pé no acelerador. Nos primeiros minutos foi a equipa mais perigosa e apenas não marcou a intervenções do poste e de Pedro Filipe. O primeiro golo do encontro surgiria à passagem do minuto 7 por Gonçalo Catalão, num remate colocado ao 1ºposte. Apesar do revés o Clube PT continuou pressionante, mas com o passar dos minutos a Simocargo foi tomando conta do encontro e sem surpresas iria aumentar o resultado. E chegaria com alguma naturalidade a uma vantagem de 3 bolas a 0. O melhor que o Clube PT conseguiu fazer foi reduzir por João Trancoso, que de livre direto, desferiu um remate portentoso que só parou nas redes da baliza adversária.

A PT entrava para o segundo tempo com esperança em recuperar a desvantagem, o resultado manteve-se igual por largos minutos. A Simocargo tinha mais bola, mas era o Clube PT que se mostrava mais perigoso, no entanto, as investidas eram sempre paradas pelo guardião Pedro Filipe. Com o passar dos minutos o Clube PT foi desguarnecendo a sua defensiva e a Simocargo iria aproveitar e em lances puros de contra-ataque aumentaria a sua vantagem. A PT desmotivava e o resultado chegaria a uns improváveis 8-1.

O resultado final dá ideia de um jogo de um só sentido. Algo que esteve longe da verdade. O Clube PT equilibrou o encontro por grande parte do mesmo. Mas 5 golos sofridos nos últimos 13 minutos da partida precipitaram uma derrota pesada, derrota justa, mas com números exagerados.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search