11-12-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Para o último encontro da noite ficava guardado o jogo mais esperado da noite. Vesauto e Empark duas equipas que procuram sempre as vitórias.

Com um início muito temeroso das duas equipas nenhuma parecia querer dar o primeiro passo em falso. O equilíbrio manteve-se durante alguns minutos até que Pedro Marcos abanou com o jogo, após receber, fintar e sair disparado para a baliza marcou um golo de belo efeito. A partida abanou com o golo e a Empark subiu linhas, mas as oportunidades de golo não apareciam com frequência. Após uns minutos mais quezilentos as equipas deixaram as diferenças de lado e começaram a dar espetáculo. A Empark viria mesmo a empatar na sequência de um canto, Ibraimo Ceita de cabeça batia pela primeira vez Tiago Vitorino. Resultado que se manteria até final da primeira parte, muito graças aos dois grandes guarda-redes que iam preenchendo as suas respectivas balizas.

O segundo tempo começaria com uma oportunidade de ouro para a Empark passar pela primeira vez para a frente do marcador. Ricardo Nogueira, sofre falta já dentro de área, e Rogério não desperdiça o castigo máximo. Apenas um minuto depois Pedro Marcos restabelece a igualdade com uma excelente finalização. O jogo estava louco e 3 min volvidos, de novo através de um canto, Ricardo Nogueira antecipa-se à defesa adversária e de cabeça recoloca o campeão na frente do marcador. Pouco depois o momento do jogo, Hamilton Branco desfere um remate impossível de defender, mas Tiago Vitorino que nem uma flecha, salta e atira a bola para canto. Que defesa! Importantíssimo para a Vesauto. Que pouco depois empataria a partida. Renato Pires também de grande penalidade estabelece a terceira igualdade do encontro. Qualquer uma das equipas poderia ganhar, o jogo estava ao rubro, com parada e resposta, oportunidades de ambos os lados e muita emoção. Seria a Vesauto a marcar num lance envolto em polémica. O jogo acabaria pouco depois com a vitória do conjunto amarelo.

Mas que grande encontro. Duas equipas que deram o seu melhor em busca dos 3 pontos. Duas das melhores equipas do campeonato estão agora separadas por 2 pontos. Com a vitória a Vesauto isola-se no segundo lugar do campeonato.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search