13-11-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Paulo Pinto 1 2'
Hamilton Branco 1 25'
Carlos Pinto 1 29'
Rogério . 1 49'
Carlos Pinto 1
Hora Evento QTD
50' 1 Tiago Almeida
50' 1 Tiago Almeida "Tolas"

Pelas 21h jogavam duas equipas que ainda só contavam com triunfos nos jogos realizados. Empark e Lactalis entravam em campo desejosas de manter esse pecúlio.

A Empark sem alguns dos seus jogadores necessitou de recorrer a um dos seus guarda-redes para jogar como jogador de campo. A transição correu da melhor forma, pois logo aos 2 min, Paulo Pinto fazia o primeiro do encontro. O campeão da edição anterior tinha mais critério na posse de bola, chegava mais vezes perto da baliza de Paulo Sousa, mas muitas vezes sem perigo. Já a Lactalis tinha muita dificuldade em sair em ataque organizado. Carlos Pinto era o elemento dinamizador do meio-campo da Empark, era por ele que passava todo o jogo da sua equipa. A acabar o primeiro tempo, Hamilton Branco após uma grande jogada individual fazia o segundo da sua equipa.

A perder por dois golos sem resposta a Lactalis teria que mudar de estratégia se ainda quisesse chegar a um triunfo, mas antes que tal pudesse acontecer a Empark marcava de novo. Carlos Pinto aumentava a vantagem para os três golos. O golo teve o condão de fazer acordar a Lactalis que a partir desse momento começou a controlar o encontro, com muito mérito e algum cansaço adversário a Lactalis empurrava a Empark para zonas defensivas. A Empark perdia o controlo do meio campo e o controlo do jogo, a Lactalis não marcava por milagre e por alguma sobranceria dos seus atacantes que desperdiçavam lances de forma displicente. O encontro aproximava-se do fim e o golo da Lactalis parecia não vir a acontecer. Aos 49min, aproveitando o posicionamento adiantado do adversário, Rogério fazia o quarto da sua equipa. A Lactalis não merecia um resultado tão pesado e por incrível que pareça conseguiu fazer num minuto algo que não tinha feito em toda a partida, dois golos dos dois Tiagos da equipa a darem mais justiça ao marcador.

Com uma exibição sólida da Empark o resultado acaba por se ajustar ao que se passou em campo. Após uma primeira parte pouco conseguida a Lactalis rubricou uma segunda parte de alto nível, tendo mesmo se superiorizado ao adversário em vários momentos, não sendo, no entanto, suficiente para virar o encontro.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search