13-11-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No último encontro da jornada, a ainda imbatível RTP encontrava-se com a Simocargo ainda à procura dos primeiros pontos.

A Simocargo, por conta do horário, vinha desfalcada para o encontro e só trazia 7 elementos para o encontro. A RTP vinha na máxima força e poderia tirar uma grande vantagem nessa particularidade. O primeiro tempo foi muito equilibrado a meio campo, com as equipas a terem muitas dificuldades em chegar a zonas de finalização. A RTP era, no entanto, a equipa que mais procurava o golo, mas sem grande nexo. Com o passar dos minutos e do cansaço adversário a RTP foi se tornando mais perigosa e com algum mérito chegou à vantagem ainda antes do intervalo. Alex Martins oportuno, aproveita um primeiro remate à trave para fazer o seu primeiro da partida, fixando o resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo deu-se o descalabro da Simocargo, que já sem pernas perdeu a concentração defensiva e permitiu uma chuva de golos adversários. E numa parte sofreriam 10 golos. Ricardo Gomes e Alex Martins mostraram-se importantíssimos na criação de espaços. Fernando Ferreira também esteve em evidência ao apontar 3 golos, todos eles golos com escola de ponta-de-lança, certamente a relembrar os seus bons velhos tempos enquanto goleador. Renato Pires também com dois golos e uma mão cheia de duelos ganhos também se mostrou a alto nível.

Vitória justa da RTP que não sofre qualquer tipo de contestação, com números exagerados para o que se passou durante todo o encontro. A RTP tornou o encontro fácil com o passar dos minutos devido à perda de capacidade de recuperação da Simocargo.

  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search