18-12-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Em jogo em atraso da 7ª Jornada, Lactalis e Vesauto estavam separadas por 6 pontos na classificação, o vencedor daria um passo importante na luta pelos primeiros lugares.

O encontro começou muito aberto, as duas equipas tinham liberdade para jogar o seu jogo, e a bola rondava as duas balizas. O primeiro lance de perigo nasce de uma carambola dentro da área da Vesauto, que leva a bola ao poste da baliza de Tiago Vitorino. A Lactalis jogava com mais clareza e iria chegar ao primeiro golo por João Calqueiro, que depois de ganhar uma bola dividida com Paulo Oliveira, coloca a bola por baixo do guardião, e fez o primeiro da partida. A Lactalis animou-se com o golo marcado e dois minutos depois o mesmo João Calqueiro bisava na partida após grande jogada entre os dois Santanas.  A Lactalis continuava a pressionar, mas a Vesauto conseguia fechar os espaços para a sua baliza, no entanto, tinha problemas ao sair em ataque organizado, e perdia a posse de bola com alguma facilidade. O resultado não sofreria alterações até ao intervalo.

Para o segundo tempo, a Vesauto teria que tentar fazer algo de novo para recuperar o resultado. O primeiro lance de perigo, no entanto, seria para a Lactalis. Logo aos 5 min do segundo tempo, é assinalada uma grande penalidade, que poderia arrumar com a questão do vencedor. João Santana, coloca a bola dentro da baliza, mas o árbitro apita uma infração e invalida o golo, na sequência da jogada é assinalada uma grande penalidade na área oposta. O capitão Renato, chamado à conversão não desperdiçava a oportunidade de encurtar distâncias. A Vesauto estimulou-se com o golo, e passou a controlar a partida, e a criar mais perigo junto da baliza adversária. À passagem do minuto 37, Nuno Pereira, no melhor golo da noite, empata a partida. O jogo animou novamente, com as equipas a quererem chegar novamente ao golo, que pudesse levar ao triunfo. As duas equipas mostravam-se perto de marcar, mas os guarda-redes iam estando à altura das condições. Até que aos 47 min, depois de Tiago Vitorino fazer uma defesa incrível, a bola sobra para Tiago Almeida, que com frieza, coloca a bola ao segundo poste, para o toque subtil do outro Tiago para o golo. O vencedor parecia encontrado, mas a Vesauto não desistia, e já no último segundo da partida, Nuno Augusto após uma boa jogada individual marcaria o golo do empate e fechava as contas do encontro.

Grande jogo entre estes dois conjuntos! Vesauto e Lactalis mostraram ser dois conjuntos equiparados na sua valia. A Lactalis dominou a primeira parte enquanto a Vesauto foi mais forte no segundo tempo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search