27-11-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

O Vice-campeão não está a ter o começo desejado, mas encarava este jogo como um possível ponto de retoma. O CCD Inatel quereria somar novo triunfo e pressionar os primeiros classificados.

A partida começaria da melhor maneira para o CCD Inatel que logo no segundo minuto ganharia vantagem.  Após uma boa jogada de Ricardo Relvas, Tiago Branco remata para o golo. O Inatel criava vantagem na primeira oportunidade do jogo. O jogo era bem jogado, nenhuma das equipas era claramente superior à outra, embora o conjunto negro se mostrasse mais “mandão” no encontro. O empate surgiria aos 11min, pelo suspeito do costume. João Trancoso, numa jogada de fino recorte técnico passa pela defesa adversária e empata a partida. Com muito tempo ainda por jogar no primeiro tempo, era o Inatel que se mostrava mais próximo de marcar. Os entraves para novo golo caíam nas mãos de Pedro Marques, mas também no desacerto na finalização dos seus próprios avançados. Um pouco contra a corrente do jogo, o Clube PT confirmaria a reviravolta com um golo de Vasco Cabrita, que desviava com acerto um cruzamento da esquerda do ataque. O intervalo chegaria com a vantagem do Clube PT.

O Inatel reentraria na partida disposto a mudar o resultado, e com uma entrada muito forte sobre a bola, retirando espaço de manobra ao adversário, foi-se mostrando dominador. E sem surpresas empataria a partida, falta clara dentro de área para grande penalidade, Bruno Ferraz chamado à conversão não iria falhar! Pouco depois, aos 33, oportunidade soberana para o Inatel passar pela segunda vez para o comando da partida, numa recuperação de bola já dentro de área, Tiago Branco seria o autor da assistência para o golo de Bruno Ferraz. Estava consumada a reviravolta em apenas 8 min. O Clube PT não baixaria os braços e pouco depois empataria a partida, num lance revolto em polémica. A jogada começa com a bola a embater na trave da baliza de Pedro Marques, e a resvalar no chão, o Inatel festeja golo, o arbitro nada valida e no contra-ataque, Hélder Silveira confirma o empate. O Inatel sentia-se prejudicado, e foi atrás do prejuízo com toda a sua força, e seria recompensado aos 42 min. Miguel Pereira, no sítio certo, faz a recarga a uma bola resvalada pela trave. O Inatel parecia ter a vitória no bolso, bastaria deixar correr o relógio. Mas já perto do final, quando nada o fazia prever, é assinalada nova grande penalidade, desta feita para o Clube PT. João Trancoso não vacilou e fechou as contas do jogo num empate.

Mais um grande jogo no palco da Liga Empresarial. CCD Inatel e Clube PT mostraram ser dois praticantes de bom futebol. O empate acaba por sorrir mais ao Clube PT, dado que andou grande parte da segunda parte atrás do resultado. O CCD Inatel mostrou mais uma vez o grande nível da sua equipa, pecando apenas na finalização.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search