Time line

50'

Estatísticas do Jogador

SGS
QTD Evento Hora
Ivo Torres 1 7'
Pedro Baptista 1 35'
Hora Evento QTD
5' 1 Carlos Augusto
12' 1 Carlos Augusto
23' 1 Rui P. Janota
46' 1 Gonçalo Catalão

Em jogo em atraso da 7ª jornada da Liga Empresarial SGS e Simocargo encontravam-se na Escola Secundária D. João V. Duas equipas à procura rapidamente de triunfos para não fugirem aos lugares de descida.

A SGS começaria melhor no encontro, e numa arrancada pela direita de um dos seus jogadores, este cruza eficazmente para área e Carlos Augusto antecipando-se a Pedro Baptista coloca a bola na própria baliza. Dois minutos volvidos, novo auto-golo na partida, desta feita por Ivo Torres, num lance de infelicidade do seu guarda-redes que não conseguiu rececionar o passe do seu colega. O encontro mantinha-se equilibrado, a SGS mais perigosa nesta fase do encontro por pouco não passava para a frente no marcador, Pedro Baptista vê o seu remate parado apenas pelo poste. Mas a partir desse momento a Simocargo tomou conta do encontro e viria mesmo a confirmar a reviravolta aos 12 min, grande jogada coletiva da Simocargo com Carlos Augusto a redimir-se do auto-golo. Pouco depois nova jogada de perigo para a SGS e de novo para Pedro Baptista com um remate ao poste. Já perto do intervalo seria de novo a Simocargo a marcar, Rui P. Janota já no meio campo adversário, retira o adversário direto da frente e remata cruzado para o golo.

A perder por 2 golos a SGS teria que fazer mais, e veio com uma nova configuração para o segundo tempo. Com mais bola foram tornando a partida mais favorável para o seu lado e iriam mesmo reduzir pelo endiabrado Pedro Baptista. A partir desse momento a Simocargo não mais permitiu espaços na sua zona defensiva. E com o consequente avanço da SGS no campo viria mesmo a aumentar a vantagem.  Passe longo de André Bernardes e grande finalização de Gonçalo Catalão já a 4 min do fim. Até final mais uma grande oportunidade para Gonçalo Catalão que com estrondo fez a bola embater no poste.

Num jogo muito equilibrado as duas equipas jogaram para vencer. A Simocargo mostrou-se mais eficaz na finalização e chegou ao segundo triunfo consecutivo. A SGS mostrou maior entrosamento, ainda assim não o suficiente para chegar aos primeiros pontos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search