20-11-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

A Lactalis depois do desaire com o campeão em título encontrava o líder invicto deste ano. A Plot Design procurava manter-se invencível no topo da classificação.

Um começo muito atípico da Plot Design permitiu à Lactalis dominar o encontro desde ínicio. Uma das primeiras oportunidades acabaria mesmo em golo após livre indireto da direita do ataque, Paulo Amaral antecipa-se da melhor forma à defesa contrária e remate para o 1-0.  As oportunidades apareciam em cascata, e apenas o desacerto na finalização ia impedindo o alargar do marcador. A Plot Design não parecia a equipa das jornadas anteriores, e mostrava dificuldades gritantes na hora de iniciar o ataque, perdendo mesmo muitas bolas na transição. Sem surpresas a Lactalis viria mesmo a marcar novamente, Tiago “Tolas” mostrava-se certeiro na finalização. A Plot não se mostrava capacidade de reação e dava-se por satisfeita de não estar a perder por uma margem irrecuperável.

No segundo tempo, a Plot entrou determinada a mudar o rumo da partida. Mas em contra-ataque, e com alguma sorte seria mesmo a Lactalis a marcar, cruzamento da direita e Tiago Almeida “oportuno” fazia à boca da baliza o 3-0.  A Plot Design, mesmo a perder no marcador, mostrou uma grande atitude e foi empurrando o adversário para trás. Aos poucos foi conseguindo criar mais jogo, Pedro Santos mostrou-se muito importante nesta fase.  Os minutos passavam e Rui Enes mantinha a sua baliza inviolada. A Lactalis mantinha-se agora mais na expetativa e não atacava com tanta frequência. Convidando a Plot ao erro. Com 10 minutos ainda no relógio, a Plot reentrou rapidamente no encontro, com dois golos em apenas 1 min, Pedro Santos e Duarte Monteiro davam esperança na recuperação do resultado. A 3 min do final, a derradeira oportunidade foi desperdiçada por Duarte Monteiro, que já na cara de Rui Enes não conseguiu ultrapassar o guardião.

No cômputo geral a vitória da Lactalis acaba por se ajustar às incidências da partida. A Plot só conseguiu mesmo impor o seu jogo nos últimos minutos do segundo tempo, ainda assim ficou a escassos centímetros do empate.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search