20-11-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
17' 1 Rui P. Janota
43' 1 Rui Janota
1 Rui P. Janota

Simocargo e Vesauto encontravam -se no terceiro embate da noite, duas equipas com sortes distintas no campeonato. A motivada Vesauto procurava manter a série de vitórias, já a Simocargo procurava ainda os primeiros pontos do campeonato.

A precisar de pontos a Simocargo não poderia ter desejado um pior começo. Logo no primeiro minuto, Pedro Marcos faz um golo de levantar o estádio, com a bola a entrar no canto da baliza de André Bernardes. A Simocargo não acusou o golo e foi em busca do resultado, aos poucos Rui P. Janota mostrava estar em alto nível. E numa jogada pelo lado esquerdo, cruza para o desvio de Pedro Marcos para a própria baliza. Pedro Marcos estava no melhor e no pior da sua equipa. A Vesauto mostrava problemas na construção de jogo e a Simocargo ia ganhando a luta a meio-campo. Tiago Vitorino estava em evidencia nesta fase da partida ao segurar os remates adversários com tranquilidade. Aos 17 min, nada pode fazer ao remate de Rui P. Janota que aproveita uma desconcentração adversária para ganhar a bola já dentro da grande área.

O jogo estava vivo, as duas equipas mostravam ser capazes de alcançar os 3 pontos, a Simocargo era, no entanto, a equipa que se mostrava mais perigosa na hora de atacar a baliza. A certa altura do segundo tempo a partida parecia resumir-se ao génio de dois jogadores, Pedro Marcos e Rui P. Janota colocavam a sua habilidade em prol das suas equipas. E num desses lances Rui P. Janota consegue ganhar uma grande penalidade, o seu pai Rui Janota, chamado à conversão da mesma não desperdiçou. O resultado estava agora em dois de diferença. Com 7 min para jogar a Vesauto ainda poderia alcançar o empate, mas a expulsão de Pedro Marcos deitaria por terra qualquer tentativa de reação.

Grande jogo de inicio ao fim, a Simocargo mostrou-se mais assertiva no encontro e fez a diferença. Na Vesauto, Pedro Marcos foi ao mesmo tempo o seu melhor e pior jogador, com pormenores de classe mostrou ser um dos craques do campeonato, mas o seu temperamento mostrou ser o ponto final nas aspirações da sua equipa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search