20-11-2017 20:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Empark e Clube PT protagonizavam um grande duelo em perspetiva, campeão e vice-campeão lutavam pelo estatuto, mas também pelos 3 pontos.

A Empark entrou mandona no encontro e puxou para si a bola. O Clube PT dava a iniciativa ao adversário enquanto fechava os espaços para a sua baliza, de forma a procurar o ataque rápido. A Empark, no entanto, não se precipitava e jogava com muita calma, trocando a bola na defesa, esperando pela abertura certa para atacar a baliza adversária. O primeiro golo da partida iria sorrir ao Clube PT, Flávio Baltazar terminava da melhor forma um ataque rápido pela esquerda do ataque. Aos poucos as jogadas de perigo acumulavam-se, o cabeceamento de Hugo Rodrigues era parado pelo poste, do outro lado, o isolado Nuno Ramos não conseguia transpor o guardião Sousa. O resultado iria manter-se pelo resto do primeiro tempo.

A Empark teria o primeiro lance de perigo no segundo tempo, mas seria de novo o Clube PT a marcar num remate colocado de João Trancoso. No minuto seguinte, de ângulo improvável Paulo Pinto coloca a Empark no marcador. Pouco depois, lance imprudente de Vitaly, e é assinalado penalti.  João Trancoso sofreu a falta, mas não acertou na baliza. A Empark sobrevivia. Um minuto depois, em lance idêntico, desta feita, José Maria a derrubar Trancoso, novamente para grande penalidade. João Trancoso correu para a bola, Herlander Sousa defende! Mas na recarga Trancoso redime-se e faz o 3-1. Os minutos passavam, a Empark tinha cada vez mais bola, mas era pouco perigosa. Neste momento era Herlander Sousa que mantinha a Empark no encontro com grandes defesas, além das defesas, era o elemento que mais encorajava a sua equipa. Após uma das suas defesas, Hamilton Branco recebe a bola e em contra-ataque, passa por dois adversários e coloca cruzado para o golo. Faltavam ainda 10 min para o fim da partida.  O Clube PT temendo que o resultado virasse recuou linhas, algo que viria a ser fatal. Dois minutos depois, com muito espaço à entrada da área Paulo Pinto a rematar de novo forte e colocada para o golo. Estava restabelecido o empate. Aos 44, livre perigoso para a Empark, Carlos Pinto coloca a bola na área, esta não toca em ninguém e caprichosamente entra na baliza. A reviravolta estava feita. O Clube PT ainda tentou reagir, mas sem êxito.

Uma grande ponta final da Empark permitiu dar a volta ao marcado, num encontro em que o Clube PT foi perigo por mais tempo. João Trancoso e Herlander Sousa protagonizaram um duelo muito interessante ao longo do encontro, e estiveram em evidência nas suas equipas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search