20-11-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No último encontro da noite encontravam-se duas equipas do topo da tabela. A RTP ainda sem derrotas e o Inatel que vinha motivado para regressar aos triunfos depois da derrota da última jornada.

As duas equipas posicionavam-se de forma diferente, a RTP apostava na coesão defensiva e no ataque rápido para criar perigo, já o Inatel, apostava no ataque organizado. O conjunto negro começaria mesmo melhor a partida, e aos 5 min marcaria pelo seu matador de sempre, Bruno Ferraz. Do outro lado a aposta da RTP também colhia os seus frutos, e ao 9 min, em contra-ataque Alex Martins empatava a partida. Os matadores estavam em alta. O Inatel estava por cima do encontro, ainda assim a RTP não estava mais longe do golo. As equipas mostravam-se muito presas a meio campo, e apenas em rasgos individuais se criavam espaços. Nuno Silva mostrava estar empenhado em não sofrer mais golos e ia fazendo defesas de alto nível.

O segundo tempo começaria com o golo do Inatel, uma primeira grande defesa de Nuno Silva não foi suficiente para impedir o golo de Tiago Branco à boca da baliza.  A perder a RTP teria que fazer mais para virar o resultado, o Inatel, no entanto, mostrava-se muito forte na pressão e não dava muito espaço. O perigo vinha maioritariamente dos pés de Alex Martins. O empate viria mesmo a surgir num lance de bola parada. Renato Guerra juntava à sua boa exibição defensiva um excelente golpe de cabeça para o empate. Sem tempo de festejar apropriadamente o empate o Inatel colocava-se de novo em vantagem, após cruzamento de Tiago Monteiro pela esquerda Ricardo Relvas aparece bem ao segundo tempo para fazer o golo da vantagem. Pouco depois, aos 41 min, Bruno Ferraz numa típica jogada de ponta de lança, recebeu e virou para o 4-2. O resultado parecia estar finalizado, mas com a RTP em jogo, a partida só acaba ao apito do arbitro. A RTP pressionou até ao fim e ainda foi recompensada com uma grande penalidade que Alex Martins não desperdiçou. A RTP ainda tentou o empate, mas já não havia tempo em no relógio.

Mais um grande jogo nesta 1ª Divisão, com a RTP a vender muito cara a derrota. Ainda assim, pelas oportunidades criadas o Inatel mostrou-se como o justo vencedor e está agora mais perto do primeiro lugar. A RTP perdeu assim a sua invencibilidade.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search