04-12-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Manuel Mello 1 45'
Hora Evento QTD
10' 1 Pedro Marcos
17' 1 Nélson .
43' 1 Pedro Marcos
1 Luís Dias
1 Tiago Vitorino

No último encontro da noite a Plot Design quereria deixar para trás a série negativa de resultados, do outro lado a Vesauto estava esperançada em encurtar distâncias para a Plot e pressionar as equipas da frente.

Com ambas as equipas a procurarem nada menos que a vitória era de se esperar um grande embate. À Vesauto, mais dependente de rasgos individuais, embora cada vez menos, opunha-se o estilo de jogo claramente mais colectivo da Plot Design. Os primeiros lances de perigo surgiram para a baliza da Plot Design, com Lucio Rodrigues a rematar por cima. Aos 10 min, numa jogada de craque de Pedro Marcos, este passava por 3 defesas que o rodeavam, e após tabelar com Renato Pires colocava a Vesauto na frente do marcador. A Plot tentava reagir ao resultado, mas ia esbarrando em Tiago Vitorino que se mostrava em grande forma. O golo surgiria, mas de novo para a Vesauto. Luís Dias cobra o canto da direita e Nélson desviava ao primeiro poste para o golo.

No segundo tempo a Plot entrou mais destemida no encontro e com uma formação mais avançada foi-se tornando mais perigosa com o passar dos minutos. Ao mesmo tempo que se tornava mais perigosa o jogo foi-se partindo, com as oportunidades de golo a aparecerem em ambas as balizas. A Vesauto desperdiçava várias oportunidades claras de aumentar a vantagem. Até que já perto do final, numa jogada de contra-ataque pura, Pedro Marcos com classe coloca a bola juntinha ao poste e faz o 3-0. O mais que a Plot conseguiu fazer foi reduzir por Manuel Mello, numa excelente antecipação a Tiago Vitorino.

Grande encontro da Vesauto, não permitindo grandes espaços na sua zona defensiva e com uma exibição de gala do seu meio-campo permitiu-lhes chegar a nova vitoria e pressionar as equipas da frente. A Plot Design após um começo sensacional de época soma agora a terceira derrota consecutiva.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search