04-12-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

CCD Inatel após o empate da jornada anterior quereria voltar aos bons resultados, do outro lado do campo estaria a SGS, ainda à procura das melhores exibições e dos pontos.

O Inatel entrou de forma demoníaca na partida, apanhando a SGS ainda adormecida, e em apenas 4 min de encontro construía uma vantagem de 4 golos. Tiago Monteiro estava em foco, com golos e participação importante nos restantes. Após este primeiro assalto a equipa da SGS conseguiu estabilizar o ímpeto ofensivo adversário, mostrando estar mais alerta para as movimentações adversárias. Foi por esta altura que a equipa começou a procurar também o ataque, e numa bola recuperada na defesa, Miguel Lopes arranca com velocidade passa por vários adversários e o seu remate só para nas redes adversárias. Pouco depois, novo grande golo, desta feita, para o Inatel, Bruno Ferraz remata ainda fora de área, a bola descreve uma trajetória incrível, sem hipóteses para Joel Sousa. A SGS parecia não queria deixar fugir mais o adversário e no minuto seguinte encurtava de novo distancias por João Serrasqueiro. Após o golo sofrido o Inatel reagiu da melhor forma e marcaria mais duas vezes até ao intervalo pelos endiabrados Tiago Monteiro e Bruno Ferraz.

Com o resultado em 7-2 a segunda parte começou com uma toada morna, o Inatel mandava no encontro, mas já não pressionava como no primeiro tempo. A SGS mostrava-se mais afoita no ataque à baliza adversária, ainda assim sem criar muitos lances de perigo. Os golos viriam a aparecer aos 37 min, Samuel Costa, respondia da melhor forma a um passe de Relvas, era o seu segundo golo no jogo. Mais golos só nos últimos 3 min da partida, depois da assistência era a vez de Ricardo Relvas deixar a sua marca na ficha de marcadores ao apontar dois golos. Já no último instante na partida, na cobrança de um canto, a bola cai morta dentro da pequena área e Miguel Lopes empurra para o terceiro golo da sua equipa. Não havia tempo para mais.

O grande começo de jogo por parte do CCD Inatel arrumou com a questão do vencedor. A partir desse momento a equipa baixou o seu ritmo e permitiu que a SGS entrasse na disputa, ainda assim, sem nunca ameaçar concretamente a superioridade do Inatel que sobe assim ao primeiro lugar.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search