06-11-2017 20:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro encontro da noite o campeão em titulo estreava-se nesta edição da Liga Empresarial. Do outro lado do campo tínhamos a Simocargo, ainda à procura da sua melhor forma, mas já muito perto dos bons resultados.

O encontro não poderia ter começado da melhor maneira para a Simocargo, com dois golos em apenas 3 min de encontro. Primeiro por Bernardo Matias a desviar ao segundo poste um remate cruzado de Rui P. Janota, o segundo por Rui Janota. A Empark apanhada de surpresa pelo inicio forte do adversário, ia aos poucos tentando entrar no encontro. Mas era a Simocargo que ia criando mais perigo, mas Paulo Pinto mostrava-se seguro na baliza. Com o passar dos minutos a Empark passou a controlar de forma mais efetiva o encontro, no entanto os lances de potencial perigo eram facilmente desmantelados pela defesa contrária. Já muito perto do intervalo, a Empark marcaria mesmo por João Ribeiro, aproveitando uma defesa incompleta de André Bernardes.

A partida recomeçou de forma muito aberta, com o perigo a rondar em ambas as balizas. A Empark mostrava-se mais mandona e controlava a bola por mais tempo, Ricardo Branco mostrava-se muito importante na primeira fase de construção e ia distribuindo jogo. A Empark não empatava e a Simocargo ia esbarrando em Herlander Sousa, que fazia defesas incríveis em situações de 1x1 que mantinham a Empark no encontro. Após muita insistência, aos 44 min, finalmente veio o golo, a Empark empatava num lance de grande confusão na grande área, golo da autoria de Jorge Correia. A Simocargo sentiu o golo e viria mesmo a sofrer novo golo mesmo ao cair do pano. Vitaly Kurtish com uma finta de corpo retira o defesa do caminho e isolado desvia do guarda-redes para o golo da vitória.

Num jogo cheio de emoções o equilíbrio foi nota dominante. A perseverança, maior experiência e principalmente dois guarda-redes muito inspirados permitiram à Empark chegar aos tão desejados 3 pontos. A Simocargo mostrou-se mais perto da sua máxima força e por pura infelicidade na hora da finalização não chegou a um melhor resultado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search