18-12-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

SGS
QTD Evento Hora
André Duarte 1 44'

Em jogo em atraso a contar para a 1ª Jornada, SGS e Clube PT colocavam tudo em campo para chegar ao primeiro triunfo do campeonato de forma a fugirem à despromoção.

O marcador era inaugurado logo aos 3 min de jogo, com João Trancoso a mostrar toda a sua capacidade técnica antes de marcar o primeiro golo da sua equipa. O Clube PT embalava com o golo e no minuto seguinte após grande jogada de Trancoso, Flávio Baltazar cruza para Rui Lopes encostar à boca da baliza. O encontro não começava da melhor forma para a SGS, e iria piorar aos 9 min, com novo golo do Clube PT, desta feita por Ricardo Nel, novamente com Trancoso na jogada. A SGS não conseguia parar o ímpeto ofensivo da PT e pouco depois Trancoso bisava na partida, ainda antes do quarto de hora. O conjunto azul estava imparável e antes do intervalo iria marcar por mais duas ocasiões, primeiro por Vasco Cabrita e já perto do intervalo por Rui Lopes, que com alguma sorte bisava na partida.

A perder por alguma margem, a SGS teria que mudar o seu comportamento em campo se ainda quisesse recuperar no marcador. Adotou uma postura mais ofensiva e com isso desguarneceu a sua retaguarda, algo que o Clube PT foi aproveitando para criar situações de muito perigo. Ainda assim a SGS estabilizava o jogo por vários minutos. Até que apareceu novamente Vasco Cabrita em ação, e em apenas dois minutos completava o seu hat-trik. A SGS sentiu o pesar dos golos, e nos dois minutos seguintes sofria mais dois golos, Flávio Baltazar marcava o seu primeiro e Trancoso completava também o seu hat-trik. A SGS com o resultado definido, procurava deixar a sua marca no encontro, e assim o fez, André Duarte, do meio da rua, contou ainda com a colaboração de um defesa para fazer o primeiro golo da partida e enganar João Martins. Pouco depois, Joel Sousa, ao fugir da sua baliza, acertou um remate em cheio na trave da baliza do Clube PT. Era o melhor momento da SGS, mas seria de novo o Clube PT a marcar, já no último minuto do tempo regulamentar, com o golo de João Trancoso da marca de grande penalidade.

A vitória ajustou-se por completo ao Clube PT, que desde os primeiros minutos mostrou estar em alta rotação. À boleia de João Trancoso a primeira vitória da equipa tornou-se simples. A SGS continuará ainda à procura dos primeiros pontos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search