19-10-2017 20:00
AXA
3
6

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

AXA
QTD Evento Hora
João Valente 1 7'
Hugo Jacob 1 19'
Hugo Jacob 1 29'
Hugo Jacob 1
Hugo Jacob 1

A abrir a 2ª Divisão tivemos 2 candidatos à subida. A recém despromovida AXA, que vai fazer o impossível para voltar aos grandes palcos e a ICNM, 5ª classificada da edição anterior.

O jogo prometia ser bem disputado, e assim o foi. A INCM criava jogo a partir de trás, mais organizada ia criando mais dificuldades à AXA. Com alguma naturalidade o marcador chegaria rapidamente aos 2-0, em apenas 7 min de encontro. A AXA não iria deixar-se derrotar sem luta, e no mesmo minuto relançava a partida. João Valente reduzia o marcador. Seguiram-se minutos de extremo equilíbrio, jogadas interessantes de lado a lado, com a bola a não entrar por milagre. As redes iriam abanar por mais duas ocasiões no primeiro tempo. Primeiro, Telmo Pereira após assistência de Ricardo Cabaço aumentava de novo a vantagem, depois Hugo Jacob numa grande finalização a manter a AXA por perto no marcador.

A 2ª parte iniciaria com uma AXA muito forte, a pressionar, a tentar chegar ao empate com todas as forças. A INCM, algo incomodada, não conseguia sacudir a pressão e quebrava no plano ofensivo. A AXA acabaria mesmo por chegar ao golo, de novo Hugo Jacob a fazer o gosto ao pé. O jogo estava mais equilibrado do que nunca, uma grande resposta da AXA dava animo à equipa e à partida. A AXA não baixava o ritmo, agora, procurava o golo da vantagem, pressionava e pressionava, mas o golo não surgia. Contra a corrente do jogo, aos 40 min, o golo surgiria para a INCM, novamente Telmo Pereira, que fazia o seu terceiro no encontro. O golo pareceu abanar a AXA, que no momento seguinte sofreria novo golo, numa jogada meio atabalhoada, Airton Mendes dobrava a vantagem da INCM. A AXA, já sem animo para reagir, sofreria mais um até final, Airton Mendes fechava as contas da partida nos 6-3.

Grande jogo entre duas excelentes equipas! Jogo decidido nos pormenores. A desconcentração da AXA na parte final mostrou-se determinante para o desfecho da partida. Telmo Pereira e Hugo Jacob estiveram em evidência nas suas respetivas equipas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search