Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Waleson Dias 1 38'
Waleson Dias 1 39'
Waleson Dias 1
Hora Evento QTD
10' 1 António Fortes
20' 1 Kelson Pina
33' 1 Kelson Pina
43' 1 António Fortes
1 Paulo Alves

Duelo de duas equipas recheadas de argumentos! A Lusodente teve um início mais forte, mas não conseguiu concretizar o seu ascendente. Do outro lado mora um atleta mortífero, António Fortes, que à primeira oportunidade levou a bola ao fundo das redes, abrindo o activo. O 2-0 poderia ter surgido logo de seguida pelo mesmo protagonista, mas Jorge Pires, com uma excelente defesa manteve a desvantagem mínima. A Vodafone foi ganhando ascendente e ainda antes do intervalo fez o 2-0 por Kelson Pina.

Após o descanso o jogo reiniciou-se com uma toada de muito equilíbrio, mas também com alguma confusão, e poucas oportunidades de golo. E foi nesta confusão, sem que algo o esperasse que a Vodafone chegou ao 3-0. Contudo o jogo animou pouco depois com o craque Waleson Dias a bisar e a fazer o 2-3 que relançou a discussão pelo resultado. Mas esta era noite de António Fortes e da Vodafone, que à passagem do minuto 43, num grande trabalho individual fez o 4-2 final. A Lusodente nunca desistiu, e só uma grande defesa de Osvaldo permitiu manter o resultado. Do outro lado a Vodafone também podia ter avolumado o marcador, com Nuno Pequeno a tirar a bola em cima da linha, num fantástico corte.

Jogo intenso em que nenhuma equipa merecia perder. A Vodafone foi mais eficaz nos momentos chaves e carimbou a passagem à próxima fase. António foi o herói do jogo enquanto que na Lusodente o destaque vai para o inconformado Waleson Dias.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search