Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
AXA
Hora Evento QTD
15' 1 Diogo Silva
20' 1 Hugo Jacob
24' 1 Hugo Jacob
30' 1 Hugo Jacob
36' 1 Hugo Jacob
39' 1 Hugo Jacob
41' 1 Hugo Jacob
43' 1 Rubilson Baldé
44' 1 Rubilson Baldé
1 Hugo Jacob
1 Rui Monteiro

Sintraneves e Axa, ainda sem triunfos na corrente época estreavam-se na festa da taça com esperanças redobradas! A luta era entre Oeiras e Lisboa.

O começo do jogo trouxe-nos de imediato um grande equilíbrio, com as equipas a mostrarem-se muito prudentes. Só aos 15 minutos viria a surgir o primeiro golo, para a Axa. Passe cruzado para dentro da grande-área e Diogo Silva descaído do lado direito a rematar cruzado para o poste mais distante. Cinco minutos volvidos e canto da esquerda, cobrado para o centro da área, Jacob, a elevar-se sem oposição e a cabecear para o fundo da baliza. A Axa ia criando mais perigo e ao minuto 24 novo golo, quase a ‘papel químico’, canto da esquerda, novamente cobrado para o centro da área e o mesmo protagonista, Jacob, a rematar em habilidade para o 3-0. O resultado manter-se-ia até ao intervalo.

No início da segunda parte a toada de jogo manteve -se. A Sintraneves cometia alguns erros e dava muito espaço à Axa, que, com naturalidade, ia dilatando o marcador. Jacob estava em grande destaque, e juntava à sua conta pessoal mais três golos, em apenas 11min. Jacob aumentava assim a vantagem para 6-0, destaque para o 5-0. Grande pormenor, a fazer um chapéu de belo efeito, um hino ao futebol! Até final destaque ainda para mais dois golos (43’ e 44’), com Rubilson a faturar nas duas vezes, fixando o resultado final em 8-0. 

Hugo Jacob esteve endiabrado, desmantelou a defensiva contrária em várias ocasiões, conseguindo juntar à grande exibição a primeira vitória da Axa. A Sintraneves sentiu a maior experiência do adversário, a partir de agora, irá manter o foco no campeonato.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search