Time line

50'

Estatísticas do Jogador

A Lactalis, mais experiente e já com palmarés, entrava em campo com estatuto de favorita, mas pela frente tinha uma equipa aguerrida e que já mostrou muita qualidade. A equipa da Grafisol, que jogava em casa, entrou melhor com Rui Freire a atirar uma bomba do meio da rua, que enganou o gr adversário Paulo Sousa, e abriu o activo. O jogo estava vivo, e logo de seguida registou-se um remate ao poste para cada lado. A Lactalis passava por dificuldades, com o gr Paulo Sousa a manter a desvantagem pela margem mínima. Mas a experiência deste conjunto veio ao de cima e até ao intervalo o marcador deu a volta com Steven Andrade aos 17 e Ricardo Teixeira aos 21 a assinarem o 2-1.

No 2º tempo o diapasão mudou, já que a Lactalis foi superior. Tiago Almeida, jogador em excelente forma, usou o seu pontapé canhão para assinar o 3-1. A Grafisol bem tentou reduzir, mas no outro lado Paulo Sousa foi um verdadeiro gigante na baliza. A Grafisol, perante este quadro foi perdendo gás, e não mostrou mais a sua qualidade. Assim o conjunto azul da Lactalis foi escalando o marcador com 4 golos em 4 minutos sentenciando a partida, entre os 35 e 39 minutos. Fernando Ferreira à passagem do minuto 46 aumentou para 7-1. No minuto seguinte, Mário Marques reduziu para a 2-7, depois de uma excelente jogada de Euclides Sanches. A fechar Paulo Amaral, fez estabeleceu o resultado final de 2-9 através da marca de grande penalidade.

Um jogo com 2 faces, já que os primeiros 25 minutos foram equilibrados, enquanto que após o descanso, a Lactalis foi superior. Fez valer toda a sua experiência e foi uma justa vencedora. Nesta formação destaque para o ala Ricardo Teixeira, o melhor jogador em campo, e o grande responsável pelo excelente 2º tempo da sua equipa. A Grafisol teve aqui um teste de fogo, e revelou que com mais experiência, pode alcançar altos voos. Euclides Sanches foi sempre o jogador mais inconformado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search