Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Rui P. Janota 1'    
    13' Jasper Kirsten
    16' Akram Khan
Gonçalo Catalão 18'    
João Dias 25'    
Rui P. Janota 44'    
    50' Pratik Kalaria

Início de jogo prometedor, a começar logo com um golo para a Vistas & Catalão por intermédio do seu médio Rui Janota, a aproveitar um livre direto marcado rapidamente por João Dias que coloca em Rui que remata forte e colocado fazendo assim o 1 - 0. A IFAPT responde da melhor maneira ao golo sofrido e vai aos poucos conseguindo equilibrar o encontro, ainda assim as melhores oportunidades pertenciam à equipa contrária. Tendo em João Dias a melhor oportunidade de aumentar o marcador, com este a rematar e o guarda-redes contrário a brilhar com uma excelente defesa para canto. Bela jogada colectiva da equipa da Vistas com Eduardo Ribeiro a rematar para nova grande defesa do guarda-redes. Este, lança rapidamente o contra-ataque, com Akram a receber na esquerda e a rematar ao poste. Aos 13’, Jasper Kirsten conseguia mesmo empatar. Remate forte e colocado. O golo teve o condão de revitalizar a equipa que dispôs logo de outra oportunidade para marcar, e três minutos depois marcaria mesmo, Akram a receber um passe de Jasper a flectir para dentro e a rematar ao poste mais distante e a fazer o 1 -- 2. A equipa da Vistas responde bem pelo seu jogador mais avançado Gonçalo, com este a tentar levar a sua equipa para a frente, e seria ele mesmo a marcar após conseguir recuperar uma bola a um defesa contrario, depois só teve de picar sobre o guarda-redes para colocar o marcador em 2 - 2. Nesta recta final da primeira parte a equipa da Vistas jogava melhor e iria conseguir virar o resultado mesmo no último lance. João Dias, após um centro para o segundo poste, rematava de primeira e colocado.

Boa entrada da Vistas nesta segunda parte com Tiago Cardoso a conseguir rematar ao poste, mas a equipa contrária conseguiria novamente equilibrar a contenda. O jogo estava bem disputado e equilibrado com várias oportunidades de mudança no marcador, mas seria a equipa da Vistas que iria conseguir se distanciar no marcador. Rui Janota faria o 4 -- 2 após uma bela jogada colectiva com este a finalizar com classe. Mesmo com o golo sofrido a equipa da IFAPT não desistiu do encontro e respondeu por intermédio com Jasper a conseguir rematar com perigo mas ao lado do poste. E a fechar o encontro o 4 -- 3 por Pratik Kalaria, a conseguir aproveitar da melhor maneira um centro bem colocado de Shaunak Gupta com Pratk a cabecear da melhor maneira para o fundo da baliza.

Num jogo muito bem disputado a diferença no marcador veio nos detalhes. A Vistas mais confiante na hora da finalização aproveitou para chegar a novo triunfo, num jogo em que nenhuma equipa foi realmente superior ao adversário.

 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search