Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Embate entre a equipa líder da prova, Roady, diante a IFAPT, a tentar subir na classificação. Entrou a marcar a Roady e ainda decorria o primeiro minuto, num rápido contra-ataque, protagonizado por Ramalho, a assistir Sérgio Pereira. Continuava a Roady a dominar e na sequência de um lançamento lateral da esquerda efetuado por Samuel Carapinha, Luís Rebelo a aparecer de rompante a fazer o golo de cabeça e 2-0 no marcador, decorria o minuto 12. Dez minutos volvidos, mais um golo para a Roady, grande jogada individual de Sérgio Pereira, a rematar de primeira, com a bola muito bem colocada no cando direito da baliza, com um “confortável” 3-0 ao intervalo.

Reatar do jogo e reação pronta da IFAPT, jogada de ataque com cruzamento a sair da direita, corte deficiente da defesa e Ethan à boca da baliza , a reduzir para 3-1. Mas a Roady, rapidamente voltou ao jogo, ao minuto 34, remate de muito longe da baliza, o guarda-redes a defender para a frente, Luís Rebelo, a aproveitar da melhor maneira, para fazer o 4-1. O mesmo jogador, seis minutos depois a marcar novamente, cruzamento da direita de Miguel Leal, e grande golo, num pontapé acrobático, a merecer nota artística, a fazer o 5-1, no grande momento da noite! A quatro minutos do fim, a IFAPT a reduzir novamente, desta feita, com uma grande penalidade convertida por Roberto Rocha e 5-2 como resultado final. 

Na Roady, destacam-se as boas exibições de Rui Ferreira, implacável, sob os dianteiros da IFAPT, bem como Luís Rebelo, numa exibição imaculada a contribuir decisivamente para o desfecho final do marcador. Do lado da IFAPT, Jasper a ser o jogador mais clarividente.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search