Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Ethan Goes 1 6'
Tarun Ludwani 1 11'
Ethan Goes 1 17'
Pratik Kalaria 1 33'
Jasper Kirsten 1 37'
Rutvik Kalaria 1 44'
Akram Khan 1
Hora Evento QTD
4' 1 Nuno Almeida

Embate entre a IFAPT e Santogal, em jogo de acerto de calendário, ambas as equipas com três pontos, procuravam subir na tabela classificativa.

Começou melhor a Santogal, que ao minuto quatro, por Nuno Almeida, uma seta sempre apontada à baliza, desembaraçou-se de dois adversários e rematou para o fundo da baliza, estava feito o primeiro golo. Dois minutos volvidos, a IFAPT a empatar a partida, cruzamento de Tarun para Ethan, a fazer o 1-1. Ao minuto 11, golo a papel químico, desta feita Akram a cruzar da esquerda e Tarun, no centro da área a colocar a sua equipa em vantagem. Pouco depois, aos 14’, infelicidade para a Santogal, Nuno Almeida que estava a fazer um belíssimo jogo, acabou por sair lesionado, após um estiramento na perna e menos um jogador em campo. A vida já estava difícil para a Santogal, sem suplentes e com o seu guarda-redes habitual de fora, via-se privado da sua melhor unidade em campo. Minuto 17 e mais um golo para a IFAPT, cruzamento da esquerda para o segundo poste e Tarun a ‘bisar’ na partida. 3-1 ao intervalo, com o jogo muito inclinado para a IFAPT e a Santogal, com menos um jogador em campo.    

Reatar da partida e a toada de jogo mantinha-se, a Santogal, muito nervosa com o evoluir do jogo, desconcentrava-se muito com alguma desorganização coletiva, a IFAPT, tirou partido deste momento e ao minuto 33, passe longo para Pratik, a desembaraçar-se de dois adversários e em zona frontal a rematar para o 4-1. Minuto 37, Jasper também a fazer o gosto ao pé, em zona frontal e rematar forte e colocado. A seis minutos, fim da contagem, cruzamento da direita e Rutvik ao primeiro poste a fazer o 6-1 final. Resultado sem contestações da IFAPT que aproveitou o facto de que a Santogal, estava muito limitada em termos de número de jogadores, com o desenrolar do jogo a IFAPT ia fazendo a rotação dos seus jogadores, provocando enorme desgaste físico na Santogal.

Na IFAPT, Tarun em particular evidência no ataque, ao passe que Nuno Almeida da Santogal, até à saída de jogo estava a ser o melhor jogador.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search