9
5
TVI

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Início de jogo forte por parte da equipa da IFAPT, a jogarem com rapidez no passe e a procurarem surpreender a equipa adversária. A TVI mostrava-se surpreendida com este começo do adversário e não conseguia sair em ataque organizado. Seria mesmo a IFAPT a dispor da primeira oportunidade para abrir o marcador, Akram Khan falha apenas na finalização. Aos 9’ de jogo surgia o primeiro golo para a equipa da IFAPT, Pratik Kalaria conseguia de cabeça, já na área e sem marcação, finalizar com êxito após canto bem marcado por Varshil. Pouco depois, e ainda não refeitos do primeiro a equipa da TVI sofria o segundo, Kristian aproveitava bem um ressalto na área para aumentar o marcador. Desnorteados com este pressing e rapidez de execução a equipa da TVI iria sofrer o 0 -- 3 dois minutos depois, com Ethan Goes em jogada individual a conseguir rematar forte e colocado não dando qualquer hipótese de defesa Bruno Rodrigues. A IFAPT continuava a controlar o encontro, e teria ainda algumas oportunidades de dilatar o marcador, mas após uma perda de bola à entrada da área, seria a TVI a marcar. Bruno Caetano excelente na recuperação só teve de encostar para reduzir. Sem se ressentir do golo sofrido a equipa da IFAPT iria marcar de novo, num lance feliz, Ethan fazia o 4º. A TVI respondeu de imediato , novamente por Bruno que assim bisava na partida, mas no minuto seguinte, Pratik respondia da melhor forma a uma jogada na direita, com Ethan a centrar com peso e medida para um belo golo de cabeça.

A segunda parte começa como a primeira, com a equipa da IFAPT a controlar o ritmo de jogo, e a dispor das melhores oportunidades para marcar com Ethan em grande destaque. No entanto, seria a TVI a ter uma resposta brilhante, em poucos minutos a equipa conseguia recuperar de uma desvantagem de 3 golos e empatar a partida. Bruno Caetano era o homem em destaque na sua equipa ao apontar um "poker". Apesar desta recuperação a TVI não conseguia contrariar o melhor futebol da equipa da IFAPT, e era esta a conseguir impor o seu jogo e a empurrar a equipa contrária para o seu meio campo defensivo. E num espaço de um minuto a equipa da IFAPT dilata para 5 - 7 o marcador, primeiro por Jasper Kirsten num livre direto e depois por Ethan numa recuperação de bola a rematar forte e colocado.  A IFAPT continuava a carregar e ia desperdiçando oportunidades de poder dilatar o marcador, mas este era inevitável e iria consegui-lo aos 44 minutos por Akram Khan, numa bela jogada colectiva com Tarum a centrar e só na área Akram encosta para o 5 - 8. A equipa da TVI não conseguia responder ao melhor futebol da equipa adversária e ia mostrando sinais de cansaço, e no ultimo lance do jogo seria Tarum a conseguir recuperar uma bola a entrada da área a conduzi la e a finalizar sem dificuldade fechando assim o marcador em 5 - 9.

O melhor futebol do IFAPT foi preponderante para a vitória alcançada, no entanto, o campeão mostrou que não desiste e ainda teve perto de confirmar uma surpresa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search