Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Jogo entre dois candidatas ao título, com a EPAL ainda invicta na prova a querer ganhar e assim alargar para seis pontos a diferença para a concorrência da Alfabase.
Melhor inicio não poderia desejar a equipa da Alfabase, com Milton Borges a marcar, após uma recuperação de bola de Hugo que centra para a área e Milton so tem de encostar e fazer o golo. Num jogo equilibrado seria a equipa da Alfabase a aumentar a sua vantagem para 0 - 2, novamente por Milton Borges, após livre direto Egídio Tavares a falhar o remate na área com esta a sobrar para Milton que só tem de encostar. A equipa da EPAL respondia de imediato e reduzia por Guilherme Ribeiro, mas o sinal mais era da equipa contrária que ia dispondo de algumas oportunidades para aumentar ainda a sua vantagem, neste período com Milton e o guarda-redes Pedro Silva a travarem um duelo interessante. Até que aos 13 minutos Egídio Tavares fazia o seu golo bem merecido, primeiro ganhando um ressalto e depois a marcar com um remate forte fazendo. No mesmo minuto a EPAL iria responder, e reduzia para 2 - 3 por Nuno Ribeiro, após um belo trabalho de Miguel Furtado na direita do seu ataque a conseguir centrar. Após o golo a equipa da EPAL, teria algumas oportunidades para marcar e assim empatar o encontro, com Nuno, Miguel e António a pecarem somente na finalização. E quem não marca ........ costuma sempre sofrer e foi o que aconteceu com Milton a marcar o seu terceiro golo e a fazer o 2 - 4, a conseguir recuperar na área e a finalizar facilmente, fechando as contas do primeiro tempo.
Melhor começo de segunda parte era impossível para a equipa da EPAL, com António Fatela a marcar e a colocar novamente a sua equipa em jogo. No entanto, a reação adversária veio dos pés do suspeito do costume, Milton marcava de grande penalidade, cometida sobre si próprio. O jogo sempre jogado em alta intensidade, com ambas as equipas a conseguirem situações de golo eminente, do lado da EPAL com Nuno e Ivo a serem os mais perdulários e do outro lado com algumas jogadas individuais Milton a colocar o guarda-redes contrário em sentido. E aos 37 minutos de jogo, Nuno Ribeiro bisava na partida, e reduzia o marcador, aproveitando da melhor forma um desvio de Marco Paulo. Até final assistiu-se a um jogo equilibrado com as equipas a procurarem levar os três pontos para casa num belo jogo de futebol, mas o golo acabaria por não surgir mais.
A EPAL e a Alfabase mostraram neste encontro toda a sua qualidade. Mostraram mais uma vez que irão lutar pelo título até ao último lance do campeonato. Neste momento tudo empatado na frente, veremos o que estas equipas conseguem na derradeira jornada.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search