Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
48' 1 Nuno Almeida

Segundo jogo da noite e EPAL e Santogal, procuravam a segunda vitória e assim subir na classificação. A EPAL entrou bem no jogo e logo ao minuto quatro, canto cobrado do lado esquerdo no ataque e Miguel Furtado, muito oportuno a aparecer a fazer o 1-0. Logo no minuto seguinte, mais uma grande oportunidade para a EPAL, Nuno Ribeiro a fazer um cruzamento/remate com a bola a embater no poste. Respondeu a Santogal, jogada de contra-ataque do lado direito, Nuno Almeida a endossar a bola a Fernando Pereira, a rematar em arco e mais uma bola na trave, desta feita na baliza da EPAL. Em cima do intervalo, livre para a EPAL, remate defendido pelo guarda-redes para a frente e Fábio Carmo a fazer o 2-0, resultado ao intervalo.

Segunda parte e a EPAL continuava a dominar, com a Santogal a revelar muitas dificuldades na defesa, permitindo muitos espaços aos dianteiros da EPAL. Ao minuto 34, mais um golo, também em zona frontal, Ivo Sequeira a fazer o 3-0. Minuto 42, no coroar de uma boa exibição, Nuno Ribeiro, a receber um cruzamento da direita e a fechar a contagem da EPAL em quatro golos. Ainda vinha a responder a Santogal com um golo de Nuno Almeida, a rematar de pé esquerdo e rasteiro para o fundo da baliza, fechando o ‘placard’ em 4-1.

Vitória justa da EPAL, que dominou o jogo ao longo de toda a partida, aproximando-se assim dos lugares cimeiros e com uma palavra final para a disputa deste título. Boas exibições de Miguel Furtado e Nuno Ribeiro da EPAL.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search