Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Milton Borges 7'    
Egídio Barbosa 9'    
Valter Santos 10'    
Milton Borges 12'    
Milton Borges 15'    
Hugo Oliveira 21'    
Milton Borges 22'    
Milton Borges 23'    
Milton Borges 28'    
Milton Borges 29'    
Milton Borges 30'    
Milton Borges 37'    
    38' Gomes .
Valter Santos 39'    
Hugo Oliveira 41'    
Milton Borges 46'    
Hugo Oliveira 47'    
Milton Borges 50'    

Um dos encontros decisivos da ultima jornada, com a equipa da ALFABASE a precisar da vitoria e a não depender só deste resultado. Jogo entre o vencedor da edição anterior e um dos prováveis desta edição, e a Equipa da ALFABASE não podia começar melhor o encontro pressionando logo de inicio com a pressão a ser efectuada muito alta não deixando a equipa da TVI sair a jogar. A equipa da ALFABASE ia dispondo de boas oportunidades para abrir o marcador, e conseguiria aos 7 minutos por intermedio de Milton Borges. A equipa da TVI não conseguia sair desta pressão e iria sofrer logo de seguida o 0 -- 2 por Egídio Barbosa a aproveitar bem o ressalto e a finalizar, e o desnorte da equipa era notório e sofreria mais dois golos por Gagá e Milton a ampliarem para 0 -- 4 em apenas doze minutos de jogo. A equipa da ALFABASE queria aumentar ainda mais a diferença e a aproveitar da melhor maneira para o fazer, com Milton a conseguir marcar e a aumentar para 0 -- 5. Sem conseguir responder a equipa da TVI limitou-se a tentar defender como podia, mas ainda antes do intervalo a equipa da ALFABASE iria marcar mais três golos, o 0 -- 6 por Hugo Oliveira e os outros por Milton que assim se aproximava mais do melhor marcador da prova e a fechar a primeira parte com 0 -- 8 no marcador.

A equipa da TVI começa melhor a segunda parte, e seria Gomes a poder reduzir com um remate forte mas ao lado do poste da baliza defendida por João Évora. Mas logo de seguida seria Milton a sofrer falta na área após jogada individual, que o mesmo marcaria aumentando para 0 -- 9. E no espaço de dois minutos dois golos por intermédio novamente de Milton, que ia fazendo o que queria da defesa contrária. Nesta segunda parte não existia outra equipa senão a da ALFABASE que ia destroçando a defesa contrária, o 0 -- 12 chegaria aos 37 minutos por Gagá, a receber um passe de José Silva a receber no peito e a fuzilar completamente o guarda-redes contrário. O golo de honra da equipa da TVI seria marcado por Gomes, a ganhar a bola e a conseguir rematar á entrada da área e a reduzir para 1 -- 12. A defesa contrária não conseguia se equilibrar e voltaria a sofrer mais dois golos de rajada, aumentando assim para 1 -- 14, primeiro por Milton e depois por Hugo . Até final a equipa da ALFABASE ainda iria marcar mais três golos, com mais dois golos de Milton e um de Hugo fechando assim o marcador com 1 -- 17 final.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search