Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Entrada forte da equipa da Vistas, a controlar logo de início e a procurar empurrar a equipa contrária para a sua retaguarda, apresentando-se esta completamente fechada no seu meio campo. Mas seria a equipa da Santogal a criar a primeira jogada de verdadeiro perigo, com Nuno Martinho a rematar forte, mas ao lado da baliza. A equipa da Vistas continuava a controlar o ritmo do encontro, mas sem conseguir entrar no último reduto contrário, e seria em contra-ataque rápido que a equipa da Santogal iria abrir o marcador. Com Nuno Martinho em jogada individual a colocar em José Magalhães, que remata forte e no ressalto Nuno finaliza facilmente. Depois do golo sofrido a equipa da Vistas desorganizou-se um pouco e deixou o colectivo para jogadas individuais, com o seu jogador mais avançado Gonçalo Catalão a ser o protagonista das jogadas mais perigosas. E seria Gonçalo a conseguir o empate aos 14 minutos, numa jogada individual a conseguir passar por alguns defesas e a entrar na área e a marcar. Após o golo a equipa da Santogal fecha-se mais ainda dando a iniciativa do jogo á equipa da Vistas, que vai aproveitar para fazer o 1 -- 2 novamente por Gonçalo a receber a bola e a passar pelo guarda-redes contrário e a marcar. A pressão era grande e iria conseguir ampliar o marcador para 1-- 3 logo de seguida por intermédio de Nuno Silvestre, a receber a bola no corredor direito e a rematar forte e colocado. A equipa da Santogal não conseguia responder ao melhor futebol da equipa adversária, e iria ainda sofrer o quarto golo a fechar a primeira parte, com João Fachina a marcar.

Como tinha acontecido na primeira parte, a equipa da Vistas entra mais forte e a procurar ampliar o marcador. A equipa da Santogal procurava responder a este ascendente contrário com jogadas individuais ou com jogadas combinadas entre Nuno Martinho e Nuno Almeida a conseguirem levar perigo á baliza contraria. Mas seria a equipa da Vistas a conseguir aumentar para 1 -- 5 aos 37 minutos por Rui Janota, após um belo passe de Diogo Silva, a receber e a rematar cruzado com a bola ainda a embater no poste e a entrar. A equipa da Vistas controlava e dominava o encontro dispondo de algumas ocasiões para dilatar o marcador que só sofreria alterações a três minutos do fim com João Fachina a bisar e a aumentar para 1 -- 6. E a terminar o segundo golo da equipa da Santogal da autoria de Nuno Almeida, a aproveitar um centro milimétrico de José Magalhães e a finalizar calmamente.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search