Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Valter Santos 1 13'
José Varela 1 33'
Milton Borges 1 42'
Milton Borges 1 45'
Milton Borges 1
Hora Evento QTD
36' 1 Diogo Silva

Inicio de jogo um pouco confuso, mas equilibrado, com as duas a tentarem contrariar o forte vento que se fazia sentir. Muita luta no meio campo, com as  equipas a apresentarem dificuldades em fazerem uma circulação simples, procuravam antes lances mais longos e jogadas individuais. Primeiro lance de perigo seria para a equipa da Vistas com Gonçalo Catalão a receber lançamento longo, porém o guarda-redes João Évora, destemido, saía aos seus pés e cortava o lance de perigo. Pouco depois, bom trabalho individual de Milton na direita do seu ataque, e a rematar cruzado para excelente defesa do guarda-redes contrário. Neste período era a equipa da ALFABASE que conseguia controlar o andamento do jogo, mas com a equipa contrária a conseguir suster as tentativas de ataque mais perigoso. A fechar a primeira parte seria Gagá a conseguir contrariar a defesa contrária e a abrir o marcador, após passe de Milton consegue na área rodar e finalizar.

Inicio de segunda parte mais equilibrado, com a equipa da Vistas a tentar surpreender o guarda-redes contrário com um remate de longe em chapéu, mas com a bola a passar por cima da barra. Ambas as equipas iam dispondo de algumas oportunidades para fazer o marcador mexer, mas em ambos os lados estavam dois bons guarda-redes que iam mantendo as suas redes seguras. Mas aos 33 minutos de jogo, a equipa da ALFABASE iria chegar ao 2 -- 0 por intermédio de José Varela, a receber um centro bem medido de Milton e na área a finalizar e a aumentar o marcador. A equipa da Vistas apresentava algum cansaço, mas mesmo assim tentava contrariar o favoritismo da equipa contrária, e ia tentado reduzir o marcador. E seria já no ultimo terço desta segunda parte, que a equipa da ALFABASE aumentaria a vantagem. Milton recebeu ao segundo poste um belo passe de Paulo e finalizou com calma. Dois minutos volvidos o 4 -- 0 novamente por Milton, com Hugo a recuperar uma bola e a colocar em Milton que após se desmarcar nas costas da defesa a receber e ao entrar na área remata colocado. Até final da partida ambas as equipas ainda procuravam marcar, com sinal mais para a equipa da ALFABASE.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search