Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Santogal e TVI defrontaram-se num desafio que começou algo confuso, com ambas as equipas a não conseguirem expor o seu futebol, talvez por se encontrarem separadas apenas por 3 pontos na tabela classificativa. E quando menos se esperava, surge o primeiro golo logo aos 2 minutos para a equipa da TVI por intermédio de Sílvio Mendes, que recebeu a bola de um lançamento longo, rodou sobre o defesa, e finalizou com eficácia. Após o primeiro golo, a equipa da TVI foi controlando o jogo e foi tendo algumas boas oportunidades de poder aumentar o marcador. Foi com naturalidade que chegou o 2-0 por intermédio de Rui Martins, a rematar forte e colocado após a bola ressaltar de um defesa contrário. A equipa da Santogal foi criando algum perigo mas ténue, sempre em jogadas individuais do seu jogador mais avançado Nuno Almeida. A equipa da TVI controlava a posse de bola e foi sem surpresa marcou o seu terceiro golo, novamente por Sílvio Mendes, com João Tiago a conseguir roubar a bola a um adversário e a colocar em Sílvio que só teve de encostar. A resposta da equipa da Santogal não podia ser melhor com Nuno Almeida a conseguir reduzir para 1-3 no minuto seguinte. A reacção foi forte e abanou um pouco a equipa da TVI que iria sofrer o segundo novamente por Nuno Almeida que assim bisava no encontro. Com a diferença mínima no marcador, o jogo tornou-se mais equilibrado com ambas as equipas a disporem de boas oportunidades para dilatarem o marcador. E seria a equipa da TVI já perto do final da primeira parte a conseguir marcar aumentando para 4-2 novamente por intermédio de Sílvio Marques.

O início da segunda parte começou logo com o golo da equipa da Santogal que reduz para 3-4, com Nuno Almeida a fazer o seu terceiro tento neste encontro. E não fosse o guarda-redes improvisado Bruno Caetano TVI a conseguir contrariar uma bela jogada de ataque, com Nuno Almeida a ter nos seus pés o empate após bela jogada de Carlos Almeida. E como quem não marca sofre, a TVI aumenta para 3 -5 por Pedro Batista, e no minuto seguinte seria Sílvio Marques a marcar após jogada individual. O jogo torna-se mais aberto e mais propício a falhas defensivas e ataques sucessivos de ambas as partes. Foi neste fase que a equipa da Santogal aproveitou para fazer o 4-6 por intermédio de Carlos Almeida, após boa jogada de Nuno que coloca na área para Carlos finalizar, mas no mesmo minuto Bruno Caetano marcou e faz o 4 - 7, num jogo que por esta altura não havia qualquer sistema defensivo certo. Ambas as equipas jogavam deliberadamente ao ataque. E seria Bruno a bisar no encontro num dos melhores golos da noite, a receber e a fazer um perfeito chapéu ao guarda-redes contrário e a aumentar para 4-9, e a tirar qualquer dúvida no resultado final. A equipa da Santogal ainda viria a fazer o seu quinto golo por Nuno Almeida que assim fazia o seu póquer neste encontro, mas mesmo em cima do apito final a equipa da TVI iria fechar o marcador final em 5-10 num belo jogo de futebol de ataque.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search