Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Jogo grande da noite, nada mais nada menos defrontavam-se as únicas duas equipas só com vitórias – 3 entre outros jogos – e por isso um jogo carregado de expectativa e previsível emoção no jogo. O jogo iniciou com um enorme equilíbrio, como se previa e somente ao minuto 9, um lance digno de perigo, com Miguel Hall da Roady, em zona frontal à baliza a rematar de livre para defesa apertada do guarda-redes. Continuava a Roady mais por cima do jogo e ao minuto 22, livre descaído do lado esquerdo, com Rui Ferreira a rematar cruzado e colocado de pé esquerdo para o fundo da baliza. Nesta altura da partida, grande intensidade e ritmo de jogo, com ambas as equipas a disputarem cada lance, ao centímetro. Vantagem mínima ao intervalo para a Roady e tudo em aberto para a etapa complementar.

Reatar do jogo e a Alfabase a entrar decidida a inverter o sentido de jogo, mas a Roady, sempre muito rápida nos contra-ataques muito perigosa… A Alfabase dispôs mesmo de uma grande oportunidade ao minuto 35, Milton Borges, ganha a posição na linha de fundo, efetua um passe atrasado e Vítor Lopes em zona frontal a atirar por cima da baliza, numa grande perdida. Ao minuto 43, a Roady marca novamente, perda da bola em zona perdida, no meio-campo, Ramalho recupera a bola e de contra-ataque, depois de fugir ao guarda-redes, remata para a baliza deserta para o 2-0. Três minutos volvidos a Alfabase ainda reduziu para 2-1, Carlos Gomes em zona frontal a rematar forte e colocado, colocando assim a sua equipa de volta ao jogo, mas até ao final a Roady a defender-se com unhas e dentes e assegurar a vitória muito difícil, num jogou muito bem disputado. Com esta vitória a Roady é líder isolada com 12 pontos, mais três do que a Alfabase e mais seis que a EPAL, mais ainda com dois jogos em atraso… 

Destaques na partida, para as boas exibições de Hugo Leal, João António Rodrigues e Luís Rebelo da Roady, do lado da Alfabase, realce para o bom desempenho de Carlos Gomes.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search