Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Segundo jogo da noite e numa noite gélida de Outono, só restava às equipas dinâmica e muita vontade para o início da Liga Empresarial, em Oeiras.

O jogo começou com um maior pendor ofensivo da Alfabase, com jogadores em campo mais rápidos e por isso de início a criar enormes dificuldades ao último reduto da Sintraneves que também ia complicando a sua missão, com algumas perdas de bola em zona proibida, diga-se na defesa. A Alfabase fruto desse maior pendor ofensivo, logo ao minuto 2 inaugurou o marcador por intermédio de Ângelo Silva, a rematar de primeira, na sequência de um passe do lado direito. A Sintraneves foi equilibrando o jogo, e decorria o minuto 21, num atraso irregular ao guarda-redes da Alfabase, surge livre indireto em cima da pequena área. Rui Correia após um passe de um colega a não desperdiçar e a empatar o jogo a uma bola, resultado que duraria até ao intervalo.  

Reatar do jogo e a Alfabase, resolveu muito cedo a partida, em sete minutos, três golos (28’, 29’ e 35’) com Ailton Varela em particular destaque a ‘bisar’ na partida, o outro golo para Pedro Bettencourt, a ampliar a vantagem para 4-2. Enquanto isso a Sintraneves já tinha marcado, entretanto por intermédio de Carlos Semedo, ao minuto 33’ num grande golo, de “chapéu” a rematar em zona frontal. Ângelo Silva da Alfabase, a fechar a contagem em 5-2, também ele a ‘bisar’ na partida.

Destaques individuais para Ângelo Silva e Ailton Varela da Alfabase. Do lado oposto o gr Pedro Gueiras foi mantendo a discussão acesa, com defesas fantásticas. Ambas as equipas deram boas indicações para o resto da prova. A Alfabase apresentou-se com maior “rotação” e foi uma justa vencedora.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search