Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

A EPAL surgia neste encontro muito motivada, graças à passagem na primeira ronda da Taça, frente a primodivisionário Clube PT. Por outro lado, a Sintraneves ainda a construir a sua equipa, na sua primeira participação na Liga Empresarial,  procura ainda os bons resultados.

A tarefa da EPAL foi facilitada, visto que o marcador foi inaugurado logo no minuto inicial por Guilherme Ribeiro. A Sintraneves estava com dificuldades em sair a jogar, com a pressão alta do adversário. Ainda assim, quando a Sintraneves chegava a frente, Ricardo Magalhães surgia muito desacompanhado. Foi assim com naturalidade que a EPAL chegou ao 2-0 por intermédio de Nuno Ribeiro à passagem do minuto 16. A toada de jogo intensificou-se, mas o resultado não sofreu mais alterações até ao intervalo.

Após o descanso, a EPAL voltou forte. Orlando Nascimento deixou o aviso com um cabeceamento ao poste. Logo depois fez o 3-0 com um remate no coração da área. Depois foi a vez de Fatela brilhar com um livre quase perfeito, não fosse a bola ter encontro marcado com o poste. Mais tarde foi Nuno Ribeiro a proporcionar nova grande defesa a Telmo Monteiro, gr da EPAL e logo depois o mesmo jogador atira mais uma bola ao poste. A Sintraneves colocou dois atletas na frente, mas a equipa não subia em bloco, pelo que tinha muita dificuldade em chegar com perigo à baliza adversária. Já perto do final, surgem os últimos dois golos do encontro. À passagem do minuto 46, Guilherme Ribeiro na recarga, depois de uma jogada de Santos faz o 4-0, sendo que no minuto seguinte Nuno Ribeiro fecha o marcador em 5-0, após recuperação em zona ofensiva.

A Sintraneves, equipa em construção, teve aqui um teste muito duro, pois estava perante um dos grandes favoritos à vitória na prova. A EPAL tem de facto muitas soluções. António Fatela, Nuno Ribeiro e Orlando Nascimento são algumas delas. Do lado da Sintraneves, Ricardo Magalhães foi o mais inconformado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search