Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Primeiro jogo da noite e grande jogo em perspetiva, com as equipas separadas apenas por um ponto.

Entrou muito bem a Lusodente e na sequência de um canto do lado esquerdo, decorria o terceiro minuto, Waleson Dias, em remate acrobático inaugurava o marcador. Minuto sete e mais um golo para a Lusodente, aproveirando um ressalto na grande-área após passe longo, Brenno Marques, a receber de primeira e a rematar para o fundo da baliza. 2-0 para a Lusodente. A Alfabase não se dava por vencida, e na sequência de uma boa jogada individual ao minuto 14, Valter Santos, assiste Bruno, na zona lateral direita a finalizar com êxito para o 2-1. Valter Santos continuava a fazer estragos e no minuto seguinte, assistia Carlos Delgado, que desta feita em zona central, empatava a partida a dois golos, resultado que se manteria até ao intervalo.  

Reatar do jogo e segunda parte com caraterísticas diferentes, a Alfabase a assumir mais o jogo, com mais posse de bola, mas por outro lado a correr mais riscos defensivos. Aproveitando essa tendência, num contra-ataque venenoso, Pimenta assiste Belchior para o 3-2, ao minuto 33. A Alfabase tudo tentou para anular a desvantagem, mas com algum infortúnio e segurança defensiva, o resultado manteve-se inalterável.  

Resultado que se acaba por aceitar, pela maior maturidade da Lusodente, a ‘matar’ o jogo no momento certo, a Alfabase jogou sempre mais com o coração do que com a cabeça e isso acabou por se refletir no resultado. Na Lusodente destaque para Waleson Dias, muito perigoso no ataque. Do lado contrário, exibição bastante positiva de Valter Santos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search