Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Djassy Gomes 1 46'
Edson Semedo 1 48'
TVI
Hora Evento QTD
11' 1 José Paulo
22' 1 Edi Monteiro
23' 1 Edi Monteiro
28' 1 Edi Monteiro
30' 1 José Paulo
43' 1 Rui Martins
1 Edi Monteiro

Em jogo antecipado da 5ª jornada, TVI vs Alfabase. Cada equipa com três pontos, procuravam somar mais uma vitória.

Algum equilíbrio de início, mas a TVI, adiantou-se no marcador aos 11 minutos, grande penalidade a seu favor e José Paulo a converter. No minuto seguinte, o mesmo protagonista a enviar a bola ao ferro. Ao minuto 20, responde a Alfabase, jogada individual de Djassy Gomes, em velocidade a desembaraçar-se de dois adversários e a enviar também a bola ao poste. A Alfabase desperdiçava algumas oportunidades de golo, ao invés, a TVI era mais eficaz. Contra-ataque do lado esquerdo, José Paulo remata para defesa incompleta e na recarga Edi Monteiro de primeira a fazer o 2-0. Edi estava em grande e no minuto seguinte, através de contra-ataque do lado esquerdo, o avançado remata cruzado para o fundo da baliza e para a vantagem confortável de 3-0 ao intervalo.

Reatar danpaetida e o jogo na mesma toada, Alfabase com dificuldades no ataque e muito permissiva na defesa.  No minuto 28, boa combinação no ataque da TVI, passe para a zona central, e de novo Edi Monteiro em remate colocado a fazer o 4-0 e ‘hat-trick’ no encontro. Dois minutos volvidos e mais um golo para a TVI, lançamento lateral da esquerda e em queda José Paulo a fazer o quinto da partida. Ao minuto 43, o sexto golo da TVI, contra-ataque com Edi a assistir Rui Martins para golo ‘fácil’, até ao final reação da Alfabase, com dois golos de Djassy Gomes (46’) e Edson (48’) a reduzxir o marcador para 6-2, resultado final na partida. 

Grande exibição da TVI, com resultado justo e principalmente com um tridente ofensivo, José Paulo, Edi Monteiro e Rui Martins, a provocarem enormes estragos no último reduto defensivo da Alfabase, sempre longe do seu melhor no ataque, face à boa organização defensiva da equipa da TVI.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search