Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Ivo Sequeira 1 26'
Jorge Teixeira 1 36'
Hora Evento QTD
8' 1 Tiago Silva
37' 1 Mário Marques

Segundo jogo da noite e estreia da Epal na competição, a Grafisol cumpria o seu segundo jogo na competição e procurava ainda a primeira vitória.

Início da partida e jogo com ritmo bastante elevado, as equipas muito equilibradas e por isso as hipóteses de golo escasseavam. Exceção no minuto oito, a Grafisol, num cruzamento/remate da esquerda, Pedro não segura a bola e Tiago Silva inaugura o marcador naquele que seria o único tento da primeira parte.    

A segunda parte viria a ser um pouco diferente com as equipas a arriscarem mais e por isso mais situações de golo junto das duas balizas, logo ao minuto 26, Ivo a fugir do lado esquerdo e rematar cruzado para o fundo da baliza e igualdade no marcador. Dez minutos volvidos, Ivo novamente no lance, a fugir pela linha de fundo a rematar cruzado, António Carrola não segura, defendendo a bola para a frente e Teixeira a fazer o 2-1 e ‘cambalhota’ no marcador. Reação imediata da Grafisol, grande jogada individual de Mário Marques, a desembaraçar-se de dois adversários e à saída do guarda-redes, a rematar para o fundo da baliza, e nova igualdade no marcador, resultado que não se alterou até final. Divisão de pontos que se aceita face ao desempenho das duas equipas.

Destaques individuais para M. Dias e Ivo da Epal.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search