Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Noite gélida nesta segunda ronda da Liga Empresarial de Oeiras. A Sintraneves havia perdido na ronda inaugural e a Lusodente vinha de uma igualdade, ambas as equipas procuravam por isso a primeira vitória na competição. Começou melhor a Lusodente e logo no minuto inicial, após uma perda de bola da Sintraneves na zona intermediária, Ricardo Aguiar vai à linha de fundo e assiste Luís Pimenta para o primeiro da partida. No minuto seguinte mais um golo do dianteiro da Lusodente, ataque rápido do lado esquerdo, com o avançado junto ao poste, fazendo o 2-0 num remate cruzado. A Sintraneves não acertava as marcações e os erros multiplicavam-se e os golos também, Ricardo Aguiar (6’), Luís Pimenta (16’) e Belchior Neto (22’) ampliavam a vantagem para 5-0, resultado verificado ao intervalo.      

O jogo reiniciou tal e qual o término do primeiro tempo, com Belchior Neto a voltar a marcar, numa jogada individual em zona frontal a rematar cruzado para o 6-0, ao minuto 27. A Lusodente não tirava o pé do acelerador e em treze minutos, mais 5 golos, com Luís Pimenta (34’, 44’ e 47’) e Gabriel Medina (37’ e 38’) em particular destaque a apontarem os tentos. A contagem fecharia nos11 golos, contra um golo (solitário) da Sintraneves, já ao cair do pano, num resultado que não oferece qualquer tipo de contestação, face ao futebol praticado das duas equipas.

Destaques individuais para Luís Pimenta, da Lusodente, a fazer seis golos, isolando-se no topo dos melhores marcadores com nove golos e também para o ‘camisa’ 8 Ricardo Aguiar com movimentações ofensivas bastante interessantes.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search