Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Início da Liga Empresarial em Oeiras, neste magnífico palco em Porto Salvo (Oeiras), Complexo Desportivo Adriano Canas, num “tapete” novíssimo, com umas instalações fabulosas e por isso todos os ingredientes para (mais) uma espetacular Liga Empresarial.

O jogo iniciou a grande ritmo e logo ao minuto três jogada do lado direito da Grafisol, a surgir um passe para a zona central e de pé esquerdo, Rui Freire de remate colocado ao ângulo, a inaugurar o marcador no primeiro golo – da muito esperada – da Liga Empresarial de Oeiras. Reacção imediata da Lusodente e passe longo a isolar Luís Pimenta, no “coração” da área a rematar cruzado para o fundo da baliza e igualdade no marcador. Minuto oito e cambalhota no marcador, com um contra-ataque do lado esquerdo, Luís Pimenta, novamente em posição privilegiada a receber a bola em zona central e a “bisar” na partida. Seguiu-se um período de enorme equilíbrio, com ambas as equipas a tentarem o golo, mas sem alterações até ao intervalo. 

Reatar da partida e a Grafisol, empenhada em voltar à partida, ao minuto 29, na sequência de uma perda de bola na defesa da Lusodente, a Grafisol a aproveitar da melhor maneira e numa combinação simples entre dois jogadores, a fazer o 2-2, com João Freire a faturar. Quatro minutos volvidos, triangulação no ataque da Grafisol e nova reviravolta no marcador, com Marco Simões a marcar e a colocar o ‘score’ em 3-2. Seguiu-se um período de alguma desorganização coletiva de ambas as equipas, com o jogo a ficar ‘partido’ e a qualquer momento poderia surgir o golo… no derradeiro minuto do encontro, Luís Pimenta, num contra-ataque do lado direito, à “boca” da baliza a fazer o “hat-trick” e a empatar o jogo a três bolas, resultado final na partida.

Destaques individuais para Luís Pimenta na Lusodente e Ricardo Domingos na Grafisol. Jogo intenso e muito bem disputado em que a divisão de pontos assenta da melhor forma à boa prestação inaugural de ambos os conjuntos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search