07-06-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Bueno FC / EA vence TDGI e marca presença na grande Final da Taça.

A primeira meia-final da Taça colocou no caminho do Bueno a aguerrida equipa da TDGI que voltou apresentar-se desfalcada para este encontro. O marcador funcionou logo aos 3 minutos de jogo com um belo golo de RuiGoal. A TDGI respondeu de bola parada e Rui Gaio obrigou Edu a uma enorme defesa. Pouco depois quem brilhou na baliza foi o inadaptado Cesário que negou literalmente o golo ao pequeno grande jogador Viana. O segundo golo surgiu através de uma grande jogada finalizada por Rui Duarte que bisou na partida. A TDGI voltou ameaçar as redes de Eduardo que voltou a mostrar serviço apos o remate de Mesquita. A TDGI procurava entrar na partida mas foi perdendo boas oportunidades de golo como foi o caso do engenheiro Tomé que atirou ao lado de cabeça. Antes de ser substituído o capitão deu um ar do sua graça rematando forte e colocado para o fundo da baliza, grande golo de Armandinho antes de terminar o primeiro tempo.

No segundo tempo, Pedro Maia fez uma gestão da sua equipa e o nível exibicional baixou de rendimento no entanto Edsinho fez o 4-0 na partida. O camisola 15 do Bueno teve o golo nos pés mas Rafael Osório disparou para o terceiro anel. O Bueno voltou agitar a partida com a entrada de Ruben Pereira que entrou e acabou por dilatar a vantagem. Com apenas 5 minutos de jogo o Bueno aumentou a contagem por intermedio de Viana, Bernardo Monteiro e Ruben colocou um ponto final na partida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search