03-05-2018 23:00

Timeline

 
50'

El Clássico terminou empatado a quatro bolas, num grande jogo de Fut7…

Apesar das duas equipas já terem passagem assegurada a próxima fase da Taça, nenhuma delas queria apanhar o todo-poderoso BPM! Pedro Maia surpreendeu a imprensa no seu sete titular, colocando o regressado João Mendes em campo e o defesa André Cidade que esteve em grande plano neste jogo. Já os magnatas do Futebol 7 Neoparts, aproveitaram os últimos dias do mercado de transferências e apresentaram para este jogo da Taça, Osvaldino e António Pelé uma dupla africana que deu imenso trabalho ao patrão da defesa do Bueno Armando Rodrigues… A primeira explosão de alegria do banco do Bueno surgiu aos 3 minutos de jogo por intermédio do RUIGOAL, o avançado formado no Leça continua de pontaria afinada e neste encontro voltou a deixar a sua marca em campo. A Neoparts não teve a presença do criativo Pedrinho mas teve o leixonense João Miguel na partida. O golo do empate surgiu aos 10 minutos de jogo, Gaspar Ribeiro mais um grande talento desta equipa atirou forte para o fundo da baliza. Este golo galvanizou a equipa de João Paulo que viu de seguida Pelé atirar uma bomba ao angulo da baliza de Marco Gouveia, que golaço… Pouco depois o terceiro golo da Neoparts esteve perto, João Miguel em zona frontal disparou um míssil a baliza de Marco Gouveia que bateu com estrondo na trave. Os milhões de João Paulo estavam a ter efeitos na partida, mas o adversário era nada mais, nada menos que o Bueno! Os pupilos de Pedro Maia voltaram a erguer-se na partida, Bernardo deu letra ao adversário e na recarga Miguel Sousa fez o golo do empate. O momento alto da partida estava guardado para o minuto 22, um verdadeiro poema de futebol, um livre de laboratório do Bueno que teve mestria de Miguel Sousa.

No segundo tempo a Neoparts reuniu as tropas e teve uma entrada de leão em campo! O golo do empate surgiu logo aos 30 minutos de jogo por intermedio de Osvaldino. O jogo estava escaldante e dentro do campo só os melhores dos melhores tinham lugar… O Bueno voltou a ouvir um “brua” das bancadas, lance genial de Miguel Sousa que atirou ao lado da baliza de Hélder. Nos últimos 10 minutos de jogo a temperatura aumentou e finalmente apareceu Nandinho! O camisola 10 do Bueno, apos um num lance virtuoso disparou forte e colocado para o fundo da baliza. A Neoparts rapidamente correu atrás do prejuízo, as camaras estavas apontadas para Pelé e Osvaldino mas quem fez um grande golo foi João Miguel, colocando o marcador em 4-4. O juiz da partida já tinha o apito na boca quando viu Bernardo Figueiredo do Bueno a estar pertíssimo do golo da vitória, valeu a trave a negar o golo.   

Simplesmente genial este encontro de FUT7, o empate acaba por ser um resultado justíssimo satisfazendo as duas equipas, destaque para a dupla africana da Neoparts parar um tanque é complicado dois é obra!!! Na equipa do Bueno o destaque vai mesmo para a equipa no geral, Pedro Maia tem sem duvida um grande grupo, é caso para dizer, “não joga o Manel joga o Joaquim”, a vontade de vencer é sempre a mesma e neste encontro o Bueno voltar a mostrar estufo de campeão deixando boas indicações para a segunda volta do campeonato.          

                                                                                                                                                                                            

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search