26-04-2018 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

DDO-Extra cai de pé na Taça depois da derrota perante a Neoparts…

Num partida decisiva para o DDO-Extra voltou a encontrar um gigante do campeonato! A Neoparts procurava os primeiros pontos na Taça e começou bem cedo a desenhar a vitória inaugurando o marcador aos 6 minutos por intermedio de Filipe Campos. O Extra respondeu de imediato mas o remate de Tiago foi devolvido pelo poste, seria um grande golo. Pouco depois, Filipe tentou um golão de bicicleta, valeu a enorme defesa de Joel. O golo do empate surgiu de bola parada, Rui Pereira remate colocado a bola sofreu um desvio e só parou no fundo da baliza. A Neoparts voltou acelerar na partida, Filipe campos rematou forte para mais uma grande defesa de Joel e no lance seguinte nada pode fazer ao remete de Pedro costa. A primeira parte estava mesmo no final, perde de bola do Extra, Pedrinho aproveitou e colocou o marcador em 3-1.

No segundo tempo o Extra entrou com vontade de discutir o resultado e reduziu o marcador para 3-2 de grande penalidade, João não tremeu e fez golo. Não foi preciso esperar muito para ver a reação da equipa orientada por João Paulo, Ivo Albuquerque atirou forte para o fundo da baliza. O Extra voltou a encurtar a distância, mais uma oferta desta vez da Neoparts e João Magalhães não perdoou. A jogo estava emotivo, o Extra dispôs de vários oportunidades para empatar, mas a Neoparts fez xeque-mate no jogo no último minuto com o golo de Hugo Santos.    

               

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search