07-06-2018 22:00

Duelo de titãs termina com vitória da Neoparts…

No jogo grande das meias-finais da Taça o BPM entrou ligado a corrente e Joel viu o poste negar o seu golo no primeiro minuto de jogo. Entrada alucinante dos pescadores e aos três minutos de jogo Rui Amaral abriu o ativo para a sua equipa. O segundo golo do BPM esteve perto de acontecer, boa jogada de entendimento, Joel no remete e Hélder brilhante na baliza ao negar o golo. A Neoparts tardava em entrar na partida e do outro lado era Hélder que evitava males maiores. Contra a corrente do jogo a Neoparts fez o golo do empate por intermédio de António Pelé. O BPM voltou a ter tudo para passar para a frente do marcador, Rui Amaral isolado permitiu a enorme defesa de Hélder. BPM sempre com sinal mais na partida e Pedrinha de pé esquerdo fez um golaço, grande remate do capitão dos pescadores. A Neoparts respondeu e voltou a empatar a partida colocando tudo na estaca zero! Os postes continuavam a ser um grande obstáculo para o BPM e quem aproveitou foi o adversário que acabou por passar para a frente do marcador. Já com o final da primeira parte á vista António Pelé fez o 4-2 na partida.

No segundo tempo o BPM voltou a entrar forte e o suspeito do costume bisou na partida, grande golo de Rui Amaral. O BPM continuava sem sorte na finalização se não era os postes era Hélder que fez uma exibição monstruosa na partida. O ditado é antigo quem não marca sofre, Edy fez o 5-3 na partida, dando o seguimento a uma bela jogada. A Neoparts tinha praticamente a passagem á final garantida, António Pelé voltou a fazer estragos na baliza do BPM, grande golo do Africano, colocou a bola na gaveta. Nos últimos minutos da partida, Pedrinha reduziu o marcador de grande penalidade e Ivo Albuquerque colocou um ponto final na partida.

      

                                                                                                                                                                                            

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search