03-05-2018 22:00
BPM
11
1

Timeline

 
50'

BPM vence TDGI em ritmo de cruzeiro e aponta baterias para a segunda volta do campeonato.

A última jornada da Taça colocou frente a frente duas equipa praticamente apuradas para a fase seguinte da Taça. O BPM impos a sua qualidade em campo e acabou por se superiorizar na partida. Depois de 15 minutos de jogo equilibrados eis que Pedrinha desbloqueou o marcador num grande remate colocado. O 2-0 surgiu pouco depois, canto rasteiro e o camisola 10 do BPM ampliou a vantagem. Antes de terminar o primeiro tempo, Amaral recuperou o esférico perto da sua baliza e numa enorme cavalgada ofereceu o golo literalmente a Pedro Valentim.

No segundo tempo a TDGI descarregou por completo a bateria deixando o seu adversário jogar a seu belo prazer. Rui Amaral abriu o segundo tempo com um belo golo fazendo o 4-0 na partida. Os pescadores tinham a vitoria praticamente assegurada, Pedrinha voltou a marcar por mais duas vezes, Amaral e Valentim bisaram no encontro e Diogo. Soberano e Vitor Pereira também fizeram o gosto ao pé. Uma segunda metade com golos para todos os gostos, destaque para o grande golo de David Silva que acabou por ser o golo de honra.     

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search