26-04-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

“Remonta” da TDGI coloca-os nas meias-finais da Taça da Liga Empresarial Porto…

Num dos mais emocionantes da noite a C.G.B.P entrou a todo o gas e nos primeiros 10 minutos de jogo já vencia por 3-0 a TDGI! Ermeson Cui bisou na partida e ainda tiveram ajuda de Bruno Vieira que fez um autogolo. A TDGI simplesmente tardava na partida e com alguma naturalidade voltou a sofrer novo golo, desta vez apontado por Ricardo Brás. O marcador estava bastante favorável para a C.G.B.P que já viam as meias-finais da Taça ao fundo do túnel… A partir do minuto 17 a equipa da TDGI começou a jogar, Rui Gaio reduziu o marcador para 4-1. Antes de terminar a primeira parte o marcador voltou a funcionar, desatenção na defesa da C.B.B.P, Fábio Silva aproveitou e colocou o marcador em 4-2.   

No início da segunda parte as contas estavam bem equilibradas mas com sinal mais para a TDGI a medida que o tempo corria! De bola parada a TDGI voltou a marcar, João Santos em bom plano fez um grande golo. A formação da C.G.B.P estava completamente desorientada em campo e quando dispôs de boas oportunidades de golos simplesmente atirava sempre ao lado… Os últimos minutos de partida acabaram por ser decisivos sobretudo para a TDGI, André Silva fez o golo do empate, e pouco depois David André consumou a cambalhota no marcador.

  A equipa da C.B.B.P teve um passarão na mão e deixou espapar perante uma equipa que acreditou até ao fim e teve como premio as meias-finais da Taça da LE.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search