19-04-2018 22:00

Timeline

 
50'

Bueno vence na estreia da Taça da LE diante o Extra e coloca um pé nas meias-finais da prova…

Esta jornada iniciou-se com a competição da Taça, o sorteio acabou por ser madrasto para a formação do Extra que acabou por ser sorteado com dois tubarões deste campeonato. Pedro Maia com várias ausências para este jogo, o matador Rui Duarte e o astro Nandinho não foram a jogo e lançou na equipa titular Edsinho, e o camisola 11 precisou apenas de 27 segundos para inaugurar o marcador… O Extra para este jogo não teve Né Barbosa, mas juntou dois mágicos, João Magalhães e Fábio Pinto. O marcador voltou a funcionar aos 6 minutos de jogo, bela triangulação atacante com finalização de Viana. O Extra tentava responder ao excelente início de jogo do adversário mas não estava fácil ultrapassa a muralha defensiva do Bueno, destaque para Armando Rodrigues que realizou uma soberba exibição, tapando quase todos os caminhos da sua baliza. A primeira parte caminhava para o final, e o Bueno acabou por ampliar a vantagem, mais uma grande jogada do “submarino amarelo” Miguel no segundo poste fez o 3-0. O quarto golo esteve perto de acontecer, Baldé atirou forte mas á trave da baliza de Joel. O guardião do Extra acabou por ser protagonista no lance seguinte evitando um golo certo de Rafael Osório.   

No segundo tempo, o Extra entrou mais dinâmico e marcou cedo por intermedio de Hernâni, depois de várias ameaças, Nani fez mesmo o gosto ao pé. Pouco depois Fábio Pinto em boa posição atirou forte mas a beijar a trave, seria um grande golo. O Bueno respondeu por intermedio do capitão Armandinho que subiu a terreno alheio e rematou fortíssimo para grande defesa de Joel. O jogo estava animado, Fábio de bola parada rematou forte, novamente Armandinho no caminho da bola substitui Marco Gouveia na baliza com um corte providencial. Depois de várias tentativas de ambas as equipas o marcador voltou a funcionar com um grande golo de Rafael Osório. A partida estava praticamente selada, ainda houve tempo para mais um grande golo de Miguel e mesmo ao cair do pano, Baldé voltou acertar novamente na trave adiando mais uma semana o seu golo.         

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search