12-12-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Turnelft conquistou três pontos na 1ª Jornada da Taça Empresarial, diante da Groupe e carimba praticamente o passaporte para a próxima fase…

Este jogo era determinante para a Groupe PSA para as aspirações da Taça da Liga Empresarial! A Turnleft entrou forte na partida e aos 5 minutos de jogo já vencia por 2-0 com golos de Jonh Aron e Vasco Rodrigues. A Groupe PSA não teve qualquer resposta aos golos sofridos, e com alguma naturalidade viu o seu adversário dilatar a vantagem. Vasco Rodrigues bisou na partida e novamente Aron num remate forte colocou o marcador em 4-0. A primeira parte ainda rendeu mais um golo apontando pelo inevitável Jonh Aron que teve muito inspirado no capítulo da finalização.  

Na segunda parte a Groupe PSA tentou fazer algo de positivo, e colocou em sentido o seu adversário com dois golos de rajada apontados por Fábio Rocha e Michael. Os dois golos moralizaram a equipa da Groupe PSA por pouco tempo, já que nos minutos seguintes a Turnleft dilatou a vantagem. João Rodrigues abriu o livro e apontou mais um golo, Jonh Aron completou o poker e Cristiano Alves fechou a contagem em 9-2.

Grande vitória da Turnleft diante da Groupe PSA! Destaque para Jonh Aron que combinou a sua bela exibição com 4 golos marcados.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search