12-12-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Orange Toldos conquistou segunda vitória na Taça da Liga Empresarial e carimba passaporte para as meias-finais.  

Depois de uma jornada vitoriosa da Orange Toldos na primeira ronda, os pupilos de João Paulo voltaram a ganhar na Taça da Liga Empresarial diante da Celfocus. A Orange Toldos foi mesmo a primeira a criar perigo de bola parada, Diego Garcia atirou ao poste. Pouco depois o mesmo Diego rematou forte para defesa infeliz de Álvaro Gomes que viu o adversário inaugurar o marcador. O empate viria minutos depois, Joel Ribeiro numa jogada individual fez o empate na partida. A Orange Toldos beneficiou de uma grande penalidade, Diego assumiu a cobrança, Álvaro Gomes respondeu com uma enorme defesa. Não marcou a Orange Toldos, marcou a Celfocus ! César Melo em zona frontal rematou forte e colocado para a reviravolta no marcador. A vantagem não demorou muito, passividade na defesa do Celfocus, Diego aproveitou o brinde e fez o golo do empate. A primeira parte fechou com mais um golo, Miguel Teixeira num lance individual rematou colocado para o 2-3.

Na segunda parte a Orange Toldos entrou transfigurada para o segundo tempo, e nos minutos iniciais valeu mesmo Álvaro Gomes na baliza da Celfocus a evitar golos… Depois de vários ataques o golo surgiu mesmo por intermedio de Gaspar Ribeiro que respondeu da melhor forma a um canto vindo da direita, grande golo. Depois de duas bolas enviadas a barra a Orange Toldos voltou a sofrer na partida! César Melo surpreendeu tudo e todos e num remate do meio da rua iludiu Carlos Nazaré que se limitou a ver o esférico a entrar na sua baliza. Depois de muita luta da Celfocus, eis que Diego Garcia voltou aparecer na partida e colocar um ponto final no jogo apontando mais um golo.

A Orange Toldos voltou a vencer a Celfocus desta vez na Taça Empresarial com grande destaque para Diego Garcia que apontou um sensacional hat-trick. A Celfocus voltou a não contar com o maestro Pedro Seabra, mas teve Cesar Melo inspirado que acabou por apontar dois grandes golos

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search