14-06-2018 22:00

Timeline

 
50'

“La Remontada Buena” diante da Neoparts, coloca a formação de Pedro Maia perto do título de campeão…

Num dos jogos mais aguardados da competição, Bueno e Neoparts protagonizaram um duelo com golos, casos, escaramuças, acabando por ser uma partida impropria para cardíacos. Atualmente as equipas lideradas por João Pulo são sempre colocadas na carreira de tiro e vencer a esta equipa tão competitiva no futebol amador terá sempre um sabor especial para qualquer equipa… A partida teve um bom início de jogo e a primeira grande oportunidade de golo pertenceu a Rui Duarte que não aproveitou a defesa incompleta de Hélder Gomes, rematando por cima do travessão. Pouco depois a Neoparts esteve perto de festejas valeu o defesa Berna que cortou mesmo em cima da linha. A partida estava animada, Armando com nota artística assistiu João Mendes e o “matulão” desperdiçou um golo cantado… A Neoparts partiu para cima do adversário e João Querido disparou para o fundo da baliza de Marco Gouveia. A jogo estava alucinante, João Paulo colocou Ricardo Fortes o herói da Final da Taça da 1ª Edição e o craque da Maia colocou a sua equipa a vencer por 2-0. Antes de terminar o primeiro tempo, a confusão instalou-se e Rui Duarte e João Querido receberem ordem de expulsão apimentando ainda mais o segundo tempo.

No segundo tempo Pedro Maia reuniu as tropas e com mais espaço em campo o Bueno colocou em prática o seu belo futebol começando da melhor maneira o segundo tempo com o golo de Pedro Barbosa, grande combinação. A Bueno estava ligada a corrente elétrica e na defesa da Neoparts valeu quase sempre Pedro Duarte que fez um jogo soberbo a novel defensivo. Depois de várias tentativas adivinhava-se o golo do Bueno, mais uma bela jogada de ataque rápido e desta vez foi André Viana a colocar tudo empatado. Com apenas 5 minutos para jogar, Hélder Gomes foi gigante ao negar o golo de Nandinho, mas a grande explosão de alegria estava guardada para o minuto 50!!! Mais um contra ataque venenoso do Bueno que deixou literalmente Rúben Pereira na cara do guardião Hélder fixando a contagem para 3-2.             

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search