24-05-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Bueno FC / EA puxa dos galões para vencer os aguerridos do DDO-Extra…

Num jogo praticamente proibido perder pontos para a equipa do Bueno, a turma de Pedro Maia entrou a perder graças ao golo inaugural de Nuno Couto de bola parada. O Bueno respondeu de imediato, Ruben deixou o aviso com o seu remate por cima e pouco depois Rui Duarte não vacilou e colocou tudo empatado. O marcador voltou a funcionar pouco depois, grande jogada do Bueno e em zona frontal, Rui Duarte fuzilou as redes de Joel. O Extra começou bem mais foi deixando o adversário jogo e com alguma naturalidade sofreu o terceiro golo, e que golo de João Mendes que rematou forte e colocado. A passagem dos 19 minutos de jogo, grande momento de futebol no Arena de Pedrouços, Bernardo Figueiredo num pontapé de bicicleta fez um golão… Mesmo a fechar a primeira parte o DDO-Extra reduziu o marcador com mais um golo de Couto.

No segundo tempo, o Extra entrou fortíssimo, Couto de bola parada obrigou Marco Gouveia a uma enorme defesa pouco depois o mesmo Nuno Couto remate pertíssimo da baliza de Marco. André Cidade também esteve perto do golo, mas o seu remate passou ao lado da baliza de Joel. O Bueno voltou a criar perigo, Edsinho completamente isolado permitiu a defesa de Joel. O Extra voltou a carga, Hernâni mostrou serviço mas o seu remate entrou pela frente Marco Gouveia. Aos 38 minutos de jogo, canto do Extra e João Magalhães fez o 4-3 na partida. Até final da partida o perigo rondou as duas balizas, Nuno Couto teve o empate nos pés, do lado contrário Beni acertou no poste e Nandinho isolado atirou para fora, terminando assim o encontro.       

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search