31-05-2018 21:00

Timeline

 
50'

BPM vence e convence a C.G.B.P numa partida de atraso referente a 8ª Jornada…

Uma noite recheada de golos! BPM e C.G.B.P brindaram o feriado com 16 golos numa partida que não teve o melhor marcador do campeonato Rui Amaral. O BPM entrou mais forte e adiantou-se no marcador aos 3 minutos de jogo, Ricardo Martins excelente trabalho na área depois da assistência de Pedrinha abriu o ativo. Pouco depois Pedrinho numa bola parada recheada de intenção fez o 2-0 na partida. A C.G.B.P reduziu o marcador e entrou na partida graças ao golo de Emerson Cui que descobriu uma auto-estrada e fez o 2-1. O BPM respondeu de imediato com um grande golo de Hélder Serrão que realizou um jogo soberbo. Pedrinho voltou a marcar e novamente de bola parada. A bisar na partida o camisola 10. A primeira parte terminou com mais dois golos de Pedro Valentim e Vitor Pereira que saltou do banco para deixar a sua marca em campo.

No segundo tempo a C.G.B.P entrou bem mais atrevida e Pepe negou o golo tanto a Joanito e Francisco Branquinho. O BPM respondeu de imediato, Pedro Valentim deu seguimento a uma grande jogada e dilatou a vantagem. O jogo corria de feição para o BPM e Faustino também regressou aos golos rematando de primeira para o fundo da baliza. A C.G.B.P ainda reduziu o marcador pelo suspeito de sempre, Ermeson que foi um dos mais inconformados. Até Final da partida Pedro Valentim fez o hat.trick, Fausto bisou na partida e Ricardo Martins colocou um ponto final no jogo.      

       

 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search