17-05-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Bueno FC/EA não vacila e vence C.G.B.P continuando a perseguição ao líder do campeonato…

A equipa do Bueno entrou para esta partida com a condição de não perder pontos! Depois do aviso de Rui Duarte com destaque para a defesa de Miguel Moura, o golo chegou mesmo a passagem dos 7 minutos de jogo, André Viana abriu o ativo. A C.G.B.P respondeu a desvantagem mas pela frente encontraram o guardião Edu inspiradíssimo que manteve a sua baliza inviolável. O Bueno voltou a marcar novamente na partida por intermedio de Nanadinho que aproveitou a confusão na área para rematar para o fundo da baliza. Até terminar a primeira parte o perigo rondou as duas balizas mas o marcador manteve-se em 0-2.

No segundo tempo o Bueno entrou com vontade de marcar mais golos no encontro e Miguel Sousa contribui marcando o terceiro golo da sua equipa. O Bueno esteve perto de aumentar a vantagem no marcador mas Nandinho atirou ao poste. A C.G.B.P respondeu de imediato mas Ricardo Brás também acertou no poste da baliza de Edu. A equipa de André Dolores dispôs de uma grande penalidade mas o guardião Miguel Moura atirou para o terceiro anel… Pedro Maia voltou a incentivar a sua equipa que rapidamente colocou um ponto final na partida com mais dois golos de Rui Duarte e Miguel Sousa.   

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search